Análise do novo trailer de Deadpool com o diretor do filme

domingo, 27 de dezembro de 2015

Deadpool não é um filme de um super-herói comum. Ele traz Ryan Reynolds como um protagonista rabugento, com suas armas em punho e uma katana afiada na bainha, além de uma classificação R (Restrita, nos EUA, significando que é aconselhável para maiores de 17 anos), tudo por conta dos tiroteios que fazem literalmente cabeças se explodirem e sangue voar para todos os lados. Para situar melhor o público para tudo o que está por vir, o diretor Tim Miller e o produtor Simon Kinberg dissecaram o mais recente trailer e revelaram alguns segredos ao longo do caminho.
Situado em Detroit, Deadpool conta a história de Wade Wilson, um rapaz que fica com a cicatrização de seu corpo acelerada depois de passar por um procedimento experimental. Com várias sequelas e bastante confuso, Wade Wilson se torna Deadpool e passa a caçar as pessoas que fizeram isso com ele.

Veja o trailer: 


O novo trailer, que foi liberado no dia de Natal, mostra mais alguns minutos de suas azarações, além de vermos um pouco mais de Colossus (o recém-anunciado Stefan Kapicic), Negasonic Warhead (Brianna Hildebrand), e a Angel Dust (Gina Carano).
Confira alguns detalhes por trás das cenas do trailer que Miller e Kinberg revelaram à revista Empire.


Detroit: De acordo com Miller, os roteiristas escreveram as cenas pensando no Universo como um todo: "Eu acho que há algumas certas pistas geográficas na nossa história. Todo mundo sabe que os X-Men vivem em Nova York. Por isso, não poderíamos estar muito longe. Deadpool se passa na perigosa Detroit e tem todo o seu mundo à parte, como algo diferente: mais corajoso, mais desagradável, você sabe, mais como Demolidor no momento em que ele está para baixo nas ruas. Veremos o lado sombrio da coisa enquanto os X-Men vivem no lado glamoroso da coisa".


O Super-herói ligado no 220: "Ele é como uma criança que recebeu muito açúcar e cafeína e que não pode ficar parada", disse Miller, "ele está constantemente inquieto e procurando entreter a si mesmo. Eu tenho certeza que há uma palavra para isso que os terapeutas têm para aquelas crianças que precisam constantemente ocupar sua atenção! Mas ele é definitivamente aquele cara".


O Recrutador: Não é revelado quase nada sobre o homem misterioso que procura Wade para a cirurgia experimental, e Miller disse que eles realmente não vão dizer se ele é ou não é um mutante. "Ele certamente é muito, muito bom em convencer as pessoas a fazer coisas que eles não devem fazer quando estão vulneráveis".

Deadpool será lançado no dia 12 de fevereiro de 2016 nos cinemas dos Estados Unidos, e chegará no Brasil por volta da mesma data. Continue acompanhando nossa programação para saber mais novidades sobre Deadpool. 

Fonte: EW
Tags: Deadpool, cinema, 2016, filme, Recrutador, trailer, novo trailer, novidades, história, trama, análise, diretor, produtor, roteiro, sinopse, quadrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário