Lady Gaga e Mark Ronson estão trabalhando juntos para o próximo álbum?

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Lady gaga arrasadora sempre vem com tudo agora no próximo álbum investindo muito em batistas com toque de funk dos anos 70. Não temos a certeza se isso vai ser bom, mas digamos que esperamos que sim.

Depois da parceria com Nile Rodgers em “I Want Your Love”, que foi feita para a campanha de Primavera/Verão de Tom Ford, parece que a Gaga está trabalhando com o produtor Mark Ronson que está mais conhecido pelo hit amável de “Uptown Funk”.

Durante o British Fashion Awards, cerimônia realizada dia 23 no Reino Unido, a cantora Lily Allen fez essa revelação. Em entrevista, Lily disse que na manhã do dia 23 iria se encontrar com Ronson, mas ele cancelou o compromisso porque estaria em estúdio gravando com Lady Gaga.

 
A Lily ainda sugeriu (no twitter) que as duas poderiam fazer um dueto. Já imaginam como poderá ser isso ou apenas eu fico no escuro?
O que acham dessa ideia? Eu acho que sairia algo bem legal e diferente do que os fãs da Lady Gaga estão acostumados. Eu espero que tudo isso não tire toda a essência que eu amo nas musicas da gaga e que ela se atualize e melhore a cada dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário