Pokémon comemora 20 anos com muitas novidades e lançamentos

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Pokémon celebra 20 anos de existência e traz muitas novidades para 2016!

Essa é uma daquelas notícias que vai fazer você pensar que está ficando velho. E, querendo ou não, nós estamos mesmo ficando velhos: no próximo dia 27 de fevereiro Pokémon vai comemorar o seu 20° aniversário. As vinte velinhas serão celebradas com muito barulho e a festa irá se estender por todo o ano. Querendo revitalizar a marca, estão programadas várias novidades e uma série de lançamentos, a começar no mês de fevereiro, com - fique de cara - um comercial no Super Bowl. E o mês de fevereiro também vai ser bastante atrativo para os gamers de Pokémon X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire, já que serão distribuídos vários Pokémons lendários para estes jogos, a começar pelo Mew

Além disso, a Nintendo planeja lançar um novo Nintendo 3DS temático. Ele virá com os antigões Pokémon Red e Blue, isso mesmo, os primeiros jogos lançados, aqueles com duas ou três cores que jogamos por horas no GameBoy. O 3DS temático virá com 2 tampas que caracterizam Charizard e Blastoise e será bem nostálgico.



Os jogadores de cards Pokémon também podem se animar, já que a marca pensou neles com carinho e resolveu lançar uma expansão especial chamada Pokémon Trading Card Game: Generations e Pokémon TCG: Mythical Pokémon Collections. A cada mês, até o fim do ano, um Promo Card novinho estará à disposição dos gamers.  

E para matar ainda mais a saudade que nós, antigos fãs do anime, tínhamos de Ash, Misty e Brock e Pikachu, os três primeiros filmes Pokémon: Mewtwo contra-ataca, Pokémon 2000: O Poder de Um e Pokémon 3: O Feitiço dos Unown serão remasterizados digitalmente para acompanhar toda a tecnologia de imagem e som atuais.  E que tal enfeitar a sua mesa ou a sua estante com os novos bonecos colecionáveis? Bonés, canecas, baralhos e outros objetos com o tema dos 20 anos serão vendidos na PokemonCenter também. 

Os novos games Pokémon GO (aquele em que você vai poder pegar e trocar Pokémons no mundo real, com o seu celular)  e Pokémon Tournament (um jogo de batalha Pokémon caprichado) também chegam em nossas casas neste ano.

Eu não consigo acreditar que já faz quase 20 anos que esperávamos Pokémon começar todas as manhãs no programa da Eliana. Fico feliz em ver que o anime ainda continua forte nessas duas décadas. E que venham mais Pokémons para nós pegarmos! 


Keywords: Pokémon, lançamentos, filme, game, Pokémon GO, Pokémon Tournament, 20 anos, comemoração, Pokemon Center, Pokémon Trading Card Game, Generations, Mythical, Mewtwo contra-ataca, O poder de Um, O Feitiço dos Unown, Ash, Misty, Brock, Super Bowl, Nintendo, 3DS, games, Charizard, Blastoise, Blue, Red, GameBoy, Pokémon X, Pokémon Y, Omega, Alpha, Sapphire, Ruby, lendários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário