O novo vilão de Teen Wolf, A Besta, é assustadoramente bem feito!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016
O novo vilão de Teen Wolf vai dar trabalho aos heróis. Ele é grande, é forte e é feio!

No final da primeira parte da quinta temporada de Teen Wolf foi mostrada uma pintura que retratava um confronto épico entre um Hellhound e, bem, alguma outra coisa. O que os fãs vieram a descobrir mais tarde é que essa outra criatura é chamada de A Besta. E ela está vindo para Beacon Hills.

Alerta de SPOILER: Ela está vindo muito em breve. Nós trazemos em primeira mão as duas primeiras duas imagens exclusivas do mais novo vilão da série e alguns outros detalhes de Teen Wolf. O showrunner Jeff Davis contou para o EW que A Besta é “formada por sombras” e que “a pessoa – não sabemos se é um homem ou uma mulher ainda – não se transforma necessariamente na besta como Bruce Banner se transforma no Hulk. Na verdade, foram as sombras e as trevas que tomaram forma e criaram essa aparência ameaçadora em volta dessa pessoa”.

A chegada da Besta significa duas coisas: 1) Temos um novo vilão, muito mais perigoso em nossas mãos e 2) Com ele, temos um novo mistério muito mais empolgante. “Descobrir quem é a Besta é o grande mistério da segunda parte da temporada”, revela Davis.




Teen Wolf passa às terças-feiras no canal americano MTV

Fonte: EW
Keywords: Teen Wolf, The Beast, A besta, spoilers, vilão, quinta temporada, MTV, Jeff Davis

Nenhum comentário:

Postar um comentário