Netflix traz elenco de “Shadowhunters” para Comic Con de São Paulo

quinta-feira, 10 de novembro de 2016
Elenco de “Shadowhunters” na Comic Con de São Paulo

Uma noticia maravilhosa para todos os fãs da série. Parte do elenco de Shadowhunters, a série da Netflix que é baseada na saga literária Os Instrumentos Mortais, estará na Comic Con de São Paulo em dezembro deste ano. A noticia foi dada por Katherine McNamara, atriz que interpreta Clary Fray, em suas redes sociais. Matthew Daddario, Dominic Sherwood, Alberto Rosende e Emeraude Toubia também virão para o evento e estarão presentes no dia 2, sexta feira.

Em 2013, a saga Os Instrumentos Mortais  ganhou um filme, mas a franquia foi cancelada por sua baixa rentabilidade. Desde então, a Netflix pegou para produzir uma série baseada nos livros. A trama de Shadowhunters acompanha Clary Fray (McNamara) a partir de seus 18 anos. No seu aniversário, Clary descobre que não é exatamente quem pensava ser. Ela vem de uma grande linhagem de Shadowhunters - uma mistura de anjos com humanos que caçam demônios.

A terceira edição da CCXP acontece entre 1 e 4 (quinta, sexta, sábado e domingo) de dezembro em São Paulo, na São Paulo Expo. 

Estão confirmados também: 

Natalie Dormer, a Margaery de “Game of Thrones”
Evanna Lynch, a Luna Lovegood de “Harry Potter”
Mark Pellegrino, de “Supernatural” e “Lost”
David Wenham, o Faramir de “Senhor dos Anéis”


Nenhum comentário:

Postar um comentário