quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Netflix traz elenco de “Shadowhunters” para Comic Con de São Paulo

Elenco de “Shadowhunters” na Comic Con de São Paulo

Uma noticia maravilhosa para todos os fãs da série. Parte do elenco de Shadowhunters, a série da Netflix que é baseada na saga literária Os Instrumentos Mortais, estará na Comic Con de São Paulo em dezembro deste ano. A noticia foi dada por Katherine McNamara, atriz que interpreta Clary Fray, em suas redes sociais. Matthew Daddario, Dominic Sherwood, Alberto Rosende e Emeraude Toubia também virão para o evento e estarão presentes no dia 2, sexta feira.

Em 2013, a saga Os Instrumentos Mortais  ganhou um filme, mas a franquia foi cancelada por sua baixa rentabilidade. Desde então, a Netflix pegou para produzir uma série baseada nos livros. A trama de Shadowhunters acompanha Clary Fray (McNamara) a partir de seus 18 anos. No seu aniversário, Clary descobre que não é exatamente quem pensava ser. Ela vem de uma grande linhagem de Shadowhunters - uma mistura de anjos com humanos que caçam demônios.

A terceira edição da CCXP acontece entre 1 e 4 (quinta, sexta, sábado e domingo) de dezembro em São Paulo, na São Paulo Expo. 

Estão confirmados também: 

Natalie Dormer, a Margaery de “Game of Thrones”
Evanna Lynch, a Luna Lovegood de “Harry Potter”
Mark Pellegrino, de “Supernatural” e “Lost”
David Wenham, o Faramir de “Senhor dos Anéis”


Nenhum comentário:

Postar um comentário