Sala dos Spoilers: O que vem por aí em Grey’s Anatomy, The Vampire Diaries, OUAT, HTGAWM e muito mais!

sábado, 14 de novembro de 2015

Bem vindos à sala dos Spoilers, um lugar seguro para os viciados em spoilers visitar toda semana e saber o que está por vir em sua série favorita. O EW conversou com os produtores e atores das séries e conseguiu algumas ótimas revelações. Vamos a elas:

Existe alguma coisa que você pode adiantar sobre como Riggs e Owen estão conectados em Grey’s Anatomy?
R: “Nós vamos dar muito mais informações na próxima semana quando um outro rosto familiar do passado de Owen aparecer – mas eu tenho que ficar um pouco vago sobre essa pessoa que vai ressurgir, desculpe! É Interessante porque Riggs está mesmo ligado ao passado de Owen de alguma maneira”, diz Kevin McKidd.

Será que vamos descobrir como Kara ficou livre da Zona Fantasma em Supergirl?
R: Sim, mas você vai precisar ser paciente. “Vamos entrar no assunto de como e porque Kara e Fort Rozz escaparam da Zona Fantasma ... mas ainda não”, diz Andrew Kreisberg. “Estamos guardando essa surpresa para mais tarde, mas nós sabemos o que aconteceu e isso é muito, muito legal. Eu prometo!”

Conte-nos qualquer coisa sobre Once Upon a Time!
R: Um rosto surpreendente vai fazer Hook (Gancho) recuperar suas memórias perdidas em Camelot, mas nós vamos descobrir que não é com Emma que ele deveria ficar bravo. Isso é tudo o que eu posso contar, mas fique ligado no próximo episódio que várias questões serão respondidas!”.


Vamos ver mais Doppelgangers da Terra-Dois em breve em Flash?
R: Eu estou começando a sentir que a segunda metade da temporada vai mergulhar nesse assunto. “Parece que vamos fazer uma viagem na Terra-Dois no futuro em algum momento nesta temporada”, diz Grant Gustin. “Eu não sei quais personagens vão nessa viagem, mas tenho certeza que Barry vai ser um deles. Eu não sei se estamos indo encontrar o seu próprio Doppelganger, mas imagino que seja isso.

Existe alguma coisa que você pode adiantar sobre o último episódio do ano de How To Get Away With Murder na próxima semana?
R: Desculpe, mas você não vai ter todas as respostas sobre o novo assassinato da série no episódio da semana que vem. “Na primeira temporada, nós mostramos todo o flash-forward exatamente como ele aconteceu, montando todo o quebra-cabeça no último episódio do ano”, diz Pete Nowalk. “Neste ano, isso não é necessário. Nós chegaremos na noite em que vemos nos flash-forward, mas alguns outros detalhes nós guardaremos para o primeiro episódio de 2016. Vocês vão ter toneladas de respostas, e até respostas que vocês não esperam ter. Nós terminamos o último episódio da maneira mais excitante e chocante possível, e mais uma tonelada de perguntas serão feitas sobre isso”.

Alaric é o noivo de Caroline? E sobre Steroline? Me dê alguma esperança para o meu casal favorito de The Vampire Diaries.
R: Não entre em pânico ainda. Sim, Alaric é aquele que vai colocar o anel no dedo de Caroline, mas isso não significa que eles estão vivendo felizes para sempre.  Em um próximo flash-forward, vamos mostrar que nem tudo é perfeito para eles. Pode haver sim esperança ainda para os que torcem por Stefan e Caroline. 

É isso aí, pessoal! Obrigado por entrarem na Sala dos Spoilers. Esperamos que vocês tenham ficado tão chocados quanto a gente. Curta nossa página no Facebook para acompanhar todos os detalhes dessas revelações nas próximas semanas. E até semana que vêm, na próxima Sala dos Spoilers! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário