Silvio Santos elogia o crescimento de Maísa e pergunta se ela está grávida

sábado, 14 de novembro de 2015

Depois de um ano sem participar dos programas dominicais do homem do Baú, a musa do NheNheNhem estará presente no programa que vai ao ar neste domingo (15). O apresentador não perdeu a oportunidade de tirar sarro dela durante essa visita: “Mas ela está uma mulher. Tá grávida já? Mas está um mulherão! Já casou? Não? Maísa, quem te viu e quem te vê”, dispara ele.

Famoso por comentários polêmicos e constrangedores, Silvio Santos continua a se impressionar com o crescimento de Maísa, que completou 13 anos. “Você está diferente, Maísa! Aqueles cachinhos eram cachinhos bonitinhos, agora você tem o cabelo corrido, parece a Maria Madalena!”.

“Meu Deus, Silvio. Mas eu estava com saudades de você, viu?” respondeu a garota, se mostrando um pouco desconfortável com os comentários do animador de palco. “Saudades de mim? É, mas você está melhor, aquela garotinha de cachinhos mudou desde quando era menininha. Agora ela está uma senhora. Já casou, Maísa?”, insistiu ele. “Não, claro que não”, ela devolveu, constrangida.

Além de Maísa, Geisy Arruda e Rita Mattos, a Mendigata, vão interagir com Silvio Santos no quadro “Jogo das 3 pistas”. 

Tags: Silvio Santos, Maísa, Nhenhenhem, grávida, programa, SBT, Geisy Arruda, Mendigata

Nenhum comentário:

Postar um comentário