Liberada a primeira imagem e detalhes da terceira temporada de "Penny Dreadful"

sexta-feira, 13 de novembro de 2015


O canal de TV Showtime liberou a primeira imagem da terceira temporada de Penny Dreadful, que fará sua estreia apenas no ano que vem. Na imagem, Vanessa Ives (a excelente Eva Green) está drasticamente afetada pelas forças malignas das quais não consegue se libertar, no que parece ser um manicômio. A Dra. Seward (Patti LuPone, consagrada por sua participação em American Horror Story), que demonstra estar cuidando de Vanessa na foto,  é a aposta da terceira temporada. 

O ator Wes Studi (de O Último dos Moicanos) se junta ao time dos atores regulares interpretando o misterioso indígena Kaetenay. Sarah Greene (Hecate) e Simon Russell Beale (Ferdinand Lyle) também retornam.  Shazad Latif (ator de O Exótico Hotel Marigold 2) estreia na série como o Dr. Henry Jekyll (e nós estamos achando que a história dele está ligada com a da obra "O Médico e o Monstro").
John Logan, criador, roteirista e produtor da série, é um consagrado roteirista de inúmeros sucessos, entre eles GladiadorO AviadorSweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua FleetA Invenção de Hugo Cabret e 007 Contra Spectre. 
Aqui no Brasil, a série é transmitida pelo canal HBO e pelo serviço de streaming Netflix. Que venha a terceira temporada! 

Fonte: Rolling Stone
Tags: Penny DreadFul, Showtime, Vanessa Ives, Eva Green, Patti LuPone, Dra. Seward, Wes Studi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário