Veja o trailer de Equals, ficção científica com Kristen Stewart

domingo, 6 de setembro de 2015

Assista ao trailer de Equals, o filme onde Kristen Stewart não pode demonstrar emoções  



Equals é mais um filme de ficção científica. Dessa vez, estrelada por Kristen Stewart e Nicholas Hoult. A história estreou neste sábado, no Festival de Cinema de Veneza. Como as primeiras reações começaram a surgir, um novo trailer do filme também caiu na rede.
Dirigido por Drake Doremus, o filme trabalha com a história de uma sociedade futurista chamada de "O Coletivo", composta de seres humanos que já não sentem emoção (e não, não escolheram a Kristen Stewart pelo fato dela não demonstrar emoções em cena!). Um dos habitantes, Silas (Hoult), começa a contrair uma doença chamada de SOS (Switched-On-Syndrome), que faz com que as pessoas sintam depressão, sensibilidade, medo e amor. Embora ele deveria ir para "The Den", local onde aqueles com a mesma doença vão para morrer, ele percebe que existe alguém capaz de entender o que ele está passando. Essa pessoa é Nia (Stewart).

"Uma coisa que falamos interminavelmente era: Será que ainda existiria interação se o amor não existisse? Poderíamos viver sem ele? ", questionou Kristen Stewart, durante a conferência de imprensa em Veneza. "Provavelmente não. A paixão - curiosamente - é o que nos faz continuar ". Será que Kristen Steweart vai se sentir confortável em um papel onde ela não precisa demonstrar muitas emoções? Equals estreia neste mês nos cinemas. 
Veja o trailer do filme:


Fonte: EW
Palavras-chave: Kristen Stewart, Nicholas Hoult, Equals, filme, cinema, estreia, trailer, Drake Doremus, Festival de Cinema de Veneza, Nia, Silas

Nenhum comentário:

Postar um comentário