Lady Gaga está destruidora como a Condessa de American Horror Story

domingo, 6 de setembro de 2015

Descubra tudo sobre a personagem de Gaga em Hotel, a glamourosa Condessa 

Atendendo ao padrão Lady Gaga de estilo, não é tão surpreendente assim ver que American Horror Story deste ano está seguindo por um caminho de glamour e elegância. 
"É muito, muito glamour moderno, algo que nós nunca fizemos", diz Ryan Murphy sobre American Horror Story: Hotel
Não é para menos, já que as próprias roupas que a personagem de Gaga vai usar foram elaboradas e desenvolvidas pelas três mentes que entendem tudo de figurino e de como brilhar na frente das câmeras: Ryan Murphy, o criador da série, a própria Lady Gaga e a figurinista de AHS Lou Eyrich (que ganhou um Emmy por seu trabalho em Coven). Nós podemos conferir beem de perto o excelente trabalho que estão fazendo com a personagem Condessa, uma excêntrica e assustadora assassina que vive no hotel. Lady Gaga vai mesmo lacrar nessa série, hein, gente?




Não basta lacrar sozinha, a Condessa ainda tem uma ninhada de filhos sanguessugas. "Eles são a coisa mais importante para ela" revela Gaga. "Mais do que qualquer outra coisa no mundo, eu acho que ela quer ser vista como uma pessoa muito humana". 




A Condessa mata com as garras de uma luva de malha projetada pelo LA Michael Schmidt Acessórios, figurinista que criou peças personalizadas para Cher e Madonna. Murphy queria uma pegada tanto Rock & Roll quanto antigo e glamouroso ao mesmo tempo", diz Eyrich. "As unhas têm diamantes na ponta. É para cortar pescoços, mesmo". 




"Preto, vermelho e creme são as cores principais. Em seguida, tons de cores mais vivas, como os azuis e os verdes", diz Eyrich sobre as roupas da Condessa. "Ela definitivamente se inclina para os anos 30 e 40, mas com um ar moderno".


"Uma coisa que Ryan falava comigo sobre Gaga é que ela queria que o público olhasse para ela como uma atriz interpretando a Condessa, e não como a cantora pop. Ela quer mudar completamente a visão de seus fãs sobre ela. Vocês vão conhecer um lado de Gaga que nunca foi visto antes", nos conta Eyrich.
 Gaga já adianta que está se sentindo prestes a se explodir de emoção com toda a liberdade que deram a ela para atuar. "Não há limites aqui", diz ela "Eu já me sinto como se de alguma forma pertencesse ao elenco. Já me sinto em casa".  Não é para menos, já que Lady Gaga até deu uma baita festa para o novo time de amigos que ganhou com a série, com direito até a piscina de sangue, como já mostramos aqui

American Horror Story: Hotel estreia na FX no dia 07 de outubro. 

                                                          
E se você não aguenta mais esperar essa próxima temporada que promete ser tão bizarra quanto a musa do pop, deixe a sua curtida!
                                                           
Fonte: EW. Créditos das imagens: Michael Avedon
 Palavras-Chave: Lady gaga, AHS, AHS: Hotel, American Horror Story, American Horror Story: Hotel, Gaga, FX, estreia, série, medo, tv, imagens, fotos, Condessa, personagem, Ryan Murphy, elenco, figurino, moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário