Nintendo anuncia seus novos jogos e mudança de sexo em personagem

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Nesta quinta, a Nintendo anunciou um monte de títulos novos que vão chegar nos próximos meses, mas alguns se destacam – incluindo a mudança de sexo de um dos heróis mais populares dos videogames.

Novidades da Nintendo:


Hyrule Warrios, o jogo de Nintendo Wii U de 2014, será relançado em 3DS como Hyrule Warriors Legends no dia 25 de março nos EUA, e a nova edição vai trazer com exclusividade Linkle, uma versão feminina do herói Link de Legend of Zelda. Linkle, “uma garota que vive em uma pequena aldeia lotada com Cuccos”, carrega duas bestas em vez de uma Master Sword.

Ainda sobre o universo de Zelda, The Legend of Zelda: Twilight Princess HD  vai sair para o Wii U. O game vai ser uma reformulação do jogo de 2006, que adotava a plataforma do Wii e do antigo GameCube que, na época, ganhou vários fãs e comentários positivos. Ele está programado para ser lançado no dia 04 de março lá nos EUA e a versão física vem com uma estatueta de Link e Midna. E se você comprar pelas pré-vendas, também vai a trilha sonora do jogo. Parece que a Nintendo resolveu olhar com bons olhos para o mundo de Zelda.   

Quanto a um outro fenômeno da Nintendo, o Super Smash Bros. do Wii U e do 3DS, vai adicionar um novo personagem icônico no jogo: Cloud Strife de Final Fantasy VII. FF VII é um dos mais influentes jogos de RPG, e Cloud é própria personificação do jogo. Não dá para pensar em Final Fantasy VII sem pensar em Cloud Strife. (A Sony anunciou um remake do jogo para o PlayStation 4 durante a E3 de junho).

Alguns outros destaques que a Nintendo estará trazendo ainda em 2015 ou no começo de 2016:


- Os três primeiros jogos de Pokemon – Red, Blue e Yellow – estará na Nintendo eShop em 27 de fevereiro para os saudosistas jogarem em seus 3DS.
Star Fox Zero, para o Wii U, tem uma nova data de lançamento: 22 de abril. O título foi originalmente programado para ser lançado ainda em novembro de 2015, mas a data foi adiada.
- Um pacote Deluxe para o Nintendo Wii U com Smash Bros. e Splatoon chega nessas férias nas terras no tio Sam. A data ainda será anunciada.
- Em dezembro, Super Mario Maker ganhará um site na internet para os jogadores navegarem pelas suas fases. 


Fonte: EW
Tags: Nintendo, Wii U, 3DS, PlayStation 4, Zelda, Legend of Zelda, Link, Hyrule Warriors Legends, Linkle, Super Smash Bros, Cloud Strife, Final Fantasy, Pokemon, Super Smash Bros, Super Mario Maker, Star Fox Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário