“Nasce Uma Estrela”, remake com Lady Gaga já tem data de estreia

quinta-feira, 10 de novembro de 2016
“Nasce Uma Estrela” com Lady Gaga já tem data de estreia

Quem não conhece o clássico Nasce Uma Estrela? Ele ganhará um remake que será protagonizada por Lady Gaga, e adivinhe: ganhou data de estreia. O filme chega aos cinemas no dia 28 de setembro de 2018. O remake ainda terá Bradley Cooper no elenco, que também será o diretor do filme. Cooper vai interpretar o personagem John Norman Howard, que foi vivido pelos atores Fredric March, em 1937, James Mason, em 1954, e Kris Kristofferson, em 1976.

Em 1937, tivemos Janet Gaynor como Vicki Lester; já em 1954, Judy Garland assumiu o papel principal; Barbra Streisand, por fim, encarnou a personagem em 1976 com o nome de Esther Hoffman. O remake atual tem roteiro escrito por Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros Um Homem de Sorte (2012) e O Melhor de Mim (2014) ao cinema, ambos do escritor Nicholas Sparks

Sabemos que temos que esperar muito para conseguir assistir ao filme, mas podemos aguardar algo muito bom. Lady Gaga vem ganhando nome como atriz depois de fazer parte do elenco de American Horror Story por duas temporadas. Podemos esperar uma boa atuação de nossa popstar? Temos certeza que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário