Eddie fala sobre conversa com J.K. Rowling

quinta-feira, 10 de novembro de 2016
Eddie fala sobre conversa com J.K. Rowling

Eddie Redmayne, protagonista de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, conversou com a People e com a Entertainment Weekly a respeito da primeira vez que ele e J.K. Rowling, autora da saga “Harry Potter”, se encontraram para falar sobre o personagem.

Quando nos encontramos pela primeira vez, tínhamos apenas uma hora, e nós falamos sobre Newt. Foi incrível, e muito [da conversa] foi bastante pessoal para ela. Ela tem essa imaginação extraordinária, mas acho que vários desses personagens vêm de lugares em seu coração ou de pessoas que são próximas dela, e ela sabe disso. Então não posso dizer muito, mas Newt vem de um lugar bem específico. E foi adorável falar sobre todas as qualidades dele.

Eddie e J.K. Rowling também falaram sobre o aspecto heroico do personagem e o que ele vai representar aos fãs dessa nova saga.

De certa forma Newt encontra o herói dentro dele, mas é realmente o seu relacionamento com os animais que o impulsiona a avançar.

O filme Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas daqui a uma semana, no dia 17 de novembro, próxima quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário