Protagonista de Flash, Ezra Miller comenta sobre as dificuldades do filme

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Anunciamos aqui no Gnomo da Estante nos últimos dias que a DC vem sofrendo duros golpes em suas produções pela Warner. Só o filme do Flash, por exemplo, sofreu com duas desistências de seus diretores por diferenças criativas. Mas nem estas nuvens sombrias parecem desanimar Ezra Miller, o ator que viverá o herói mais rápido dos cinemas. Em recente entrevista, Ezra comentou o delicado momento que Flash está passando, dizendo que:
São processos complicados e para quem está vendo de longe pode parecer algo dramático, mas essas pessoas levam o desenvolvimento de projetos extremamente a sério, e as equipes estão mudando o tempo todo. Nesse caso em particular, escuta-se falar muito, porque é um personagem complexo, e os diretores vêm e vão. 
Assim, Ezra Miler assegurou que o filme do Flash continua a todo vapor, ainda que a equipe tenha sofrido duras baixas até então. 

Para mim, essa é uma espécie de trágica corrida de revezamento. Ao longo desse tempo, nós tivemos pessoas incríveis carregando este bastão, e suas marcas serão deixadas nele. De uma forma ou de outra, o trabalho que eles realizaram nesse projeto vai estar representado no produto final.
O filme do Flash tem previsão de estreia para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário