quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Artistas lamentam a vitória de Donald Trump nas eleições americanas

Artistas lamentam a vitória de Donald Trump nas eleições americanas

Se você ainda não sabia disso, a equipe do Gnomo da Estante sente muito em dá-la a você. Infelizmente na madrugada desse dia 9, o candidato do partido Republicano Donald Trump foi eleito o 45º Presidente dos Estados Unidos da América. Como muitas pessoas, muitos artistas também se revoltaram com isso. Katy Perry, Ariana Grande, Demi Lovato e Lady Gaga, que haviam participado da campanha da candidata Hillary Clinton, ficaram tristes com essa eleição e foram até as redes sociais expressar seus sentimentos sobre o acontecido. 

"Estou chorando", escreveu Ariana após o estado da Flórida eleger o republicano. 

"Nós nunca seremos silenciados! Não fique sentado. Não chore. SE MEXA. Não somos uma nação que permitirá que o ÓDIO nos guie", compartilhou Katy.

"Deus abençoe a geração da minha irmã menor", lamentou Demi, que participou ativamente da campanha de Clinton, assim como Gaga. "Ore pela América", escreveu a Mother Monster.

E não parou por ai. Kelly Clarkson, Sara Bareilles e Lauren Jauregui do Fifth Harmony também expressaram sua revolta em relação ao resultado. "Esta eleição não apenas nos mostrou o quão relevante o ódio ainda é, como também o validou. O que é ainda mais assustador. Estou chocada e envergonhada", publicou Lauren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário