Filme "O Predador" não se passará nos subúrbios

domingo, 6 de novembro de 2016
Filme O Predador não se passará nos subúrbios

Pelo que parece, o diretor de "O Predador" adora tirar dúvidas das pessoas sobre como será o filme. O novo filme do Predador, que tem data de lançamento dia 9 de fevereiro de 2018, não se passará nos subúrbios. Shane Black, em entrevista ao Collider apresentou essa confirmação, dando fim a especulações sobre onde o filme iria se passar. Shane também falou sobre o que quer alcançar com o longa.

"Eu acho que os filmes do Predador desviaram um pouco da ficção científica comum porque há um aspecto de suspense neles. Eu acho que o filme tem que ser assustador, eu acho que o filme tem que ser engraçado, e eu acho que no fim de tudo o filme tem que ser espantoso e sobre perceber coisas que humanos raramente têm a chance de ver" 

Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreve a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e será o diretor. Ele afirmou recentemente que Arnold Schwarzenegger pode aparecer envelhecido no filme. Não temos ideias do que podemos esperar no filme além do que Shane disse até agora. Nos resta esperar pra ver no que vai dar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário