Amy Adams diz que Homem de Aço 2 está em desenvolvimento

domingo, 6 de novembro de 2016
Amy Adams diz que Homem de Aço 2 está em desenvolvimento

Para todos os fãs do Superman, temos uma noticia que pode ser uma das melhores que poderão ler. Infelizmente a Warner ainda não oficializou a existência de Homem de Aço 2, continuação do filme solo do Superman com Henry Cavill, porém, segundo Amy Adams, atriz responsável por viver Lois Lane, o filme está em desenvolvimento e já estão trabalhando em um roteiro.

"Eu li sobre Homem de Aço 2 quando vocês também leram. Muitas vezes eu descubro as coisas depois da hora, o que é ok. É completamente normal. Isso não é um indicativo de nada, mas sim. Eu sei que eles estão trabalhando num roteiro, e eu sei que está em desenvolvimento, aparentemente."


Sabemos que o primeiro rumor sobre Homem de Aço 2 surgiu em agosto, afirmando que a ideia era “acertar o tom” do personagem. Desde então não tivemos mais noticias sobre esse assunto que acabou ficando no esquecimento até agora. Vamos esperar que a Warner diga alguma coisa sobre o filme. A próxima aparição do ator como Superman será em Liga da Justiça e nós do Gnomo da Estante estamos cada dia mais ansiosos para ver o resultado dessa grande produção. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário