Os 4 filmes de Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

domingo, 13 de março de 2016

Parece que a mídia ama esses dois, que são os queridinhos do momento de Hollywood. Se tem uma coisa que eles gostam de fazer é trabalhar juntos. Já são quatro anos e quatro filmes diferentes em que trabalham lado a lado. É claro que nem eu e nem você está reclamando disso, já que eles parecem atuar e trabalhar tão bem em par. Acho que isso é um resultado de uma amizade incrível que eles têm na vida real. Fora dos holofotes são brincadeiras e piadas para todos os lados, o que tornam os dois ainda mais fofos do que eu quero demonstrar que são. Se tem uma coisa que esse casal poderá fazer no futuro é dominar o mundo. O novo filme Joy: O Nome do Sucesso é literalmente um nome de sucesso já que a nossa queridinha ganhou o Globo de Ouro (mais uma vez) e foi indicada a mais um Oscar. Sem mais delongas, eu apresento-lhes os quatro filmes em que Jennifer Lawrence e Bradley Cooper trabalharam juntos.

* O Lado Bom da Vida (2012)


Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

* Trapaça (2013)


Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.

* Serena (2014)

Em 1929, George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) decidem ir de Boston à Carolina do Norte no intuito de construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que é infértil, Serena começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir.

* Joy: O Nome do Sucesso (2015)



Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. E olha quem aparece também no filme. Pois é, mais uma vez Bradley Cooper aparece ao lado da diva Jennifer, acho que já podemos dizer que eles estão fazendo um filme por ano, poderia ser 4 anos de casamento não é mesmo?

Se tem uma coisa que eu espero é que eles trabalhem mais e mais juntos porque essa harmonia - essa sensação gostosa que os dois passam quando trabalham juntos -  é algo raro de se achar em qualquer dupla hoje em dia, parece que a magica flui e transforma tudo em algo incrível que não pode deixar de ser notado e apreciado. O que você acha dessa dupla? Gosta de algum dos dois? Deixe seu comentário, vamos amar ler e te responder.

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

2 comentários: