Assista a 7 séries que você já deveria ter visto

sexta-feira, 11 de março de 2016

Sim, somos viciados em filmes, livros e séries, mas acho que isso você já deveria saber não é mesmo? As vezes ficamos perdidos e não sabemos qual serie acompanhar ou quantos episódios assistir em um dia porque temos uma vida e não podemos para-la para assistir séries (mas bem que queria-mos). Todo ano lançam séries novas, algumas dão certo, outras nem tanto. Algumas consegue fazer as pessoas a amarem e outras fazem as pessoas a odiarem tanto que passam a amar o ódio. Eu sei que parece confuso e na verdade acho que nem eu entendi muito bem o que eu quis dizer, mas a questão aqui é: quais series eu já deveria ter assistido? Existem tantas séries que nos sentimos perdidos, mas é claro que eu assisti já a grande maioria das séries que existem nesse nosso planetinha lindo. Pensando nisso, nós fizemos uma lista (eu sei que eu falo nós e as vezes, e, são as duas partes de mim falando ao mesmo tempo e a bipolaridade que me segure) com as séries que você já deveria ter assistido. Pois é, as séries que vão fazer a diferença e que você talvez, mas apenas talvez não tenha assistido ainda. Eu acho que todos aqui já ouviram falar nelas porque são as "séries sensações". Seriam mais ou menos as séries mais comentadas pelas pessoas na internet e que fazem sucesso tremendo.

* Sense 8


Essa é uma das minhas séries preferidas e uma das que mais me enlouqueceu no sentido literal da coisa. A série é algo viciante que faz com que você se perca e se ache em diversas coisas e em diversos momentos. São 8 pessoas que são conectadas: o que um faz,o outro pode fazer; podem trocar pensamentos a distancia e acreditem, até fazer sexo a distancia (mas oi?). Eu sei que parece estranho, mas fica difícil eu explicar exatamente sobre a série porque eu ainda me sinto perdido. A série mostra que se a gente achava que existia um horizonte, estávamos enganados e que não existe um fim para as coisas que podemos imaginar que podem acontecer em nossas vidas. De uma hora pra outra tudo pode mudar, sua paixão, seu medo, sua ambição.

* The 100


The 100 conseguiu me prender e eu até agora não acredito em tudo o que acontece. São reviravoltas que acontecem que te deixam de cara no chão e com vontade de gritar para que parem de fazer isso com a série e com nossos corações. No inicio são enviados 100 jovens para a Terra para ver se ela é habitável depois de uma guerra nuclear que fez com que a terra tivesse grande radiação e que exterminou centenas de milhares de pessoas. Depois que eles chegam é que começa o verdadeiro teste de sobrevivência que a vida é encarregada de proporcionar. Depois de tantos anos, é possível que existam sobreviventes? Eles são imunes a radiação? É possível viver na terra sem perigo?

* The Originals


Se você é fã de The Vampire Diaries é quase certo que já assiste a essa série, mas existem pessoas que acompanham uma e a outra não. The Originals é uma série que se originou depois que os irmãos originais apareceram na historia de TVD e fez com que todos quisessem saber mais sobre a historia de cada um dos 5 vampiros mais antigos do mundo. Em The Originals tudo é mais pesado, desde muitas cabeças cortadas, até magia mais pesada que a de The Vampire Diaries que parece ser mais uma magia fraca-forte. Tudo é muito mais intenso quando se trata dessa série apaixonante e viciante.

* How To Get Away With A Murder


Essa é uma série que quando você começar a assistir, não vai saber o que é controle e não saberá parar, ficará em agunia para quando chegar a terceira temporada. A série tem como princiál Annalise Keating, uma professora de direito que contrata 5 alunos dela para trabalharem com ela como ela sempre faz, mas dessa vez parece que tudo está para dar errado e Annalise junto com seus alunos se envolvem em varias situações embaraçosas que envolvem mentiras em tribunal, pessoas inocentes presas e assassinato. Isso mesmo, Annalise tenta de qualquer forma proteger seus 5 alunos e quem ela ama. Até onde ela é capaz de ir pra que todos estejam seguros? Me segura que eu vou começar a assistir tudo de novo.

* Penny Dreadful


Essa série se passa em tempos sombrios em que o folclore estava começando a tomar mais força e mostra uma ligação entre bruxas, o monstro de Fransktein, vampiros da noite e muito mais. Acredite, os vampiros dessa série são diferentes dos que você já viu em qualquer outra e tudo parece ser mais sombrio a cada novo episódio. A parte da possessão é uma das piores, me deixou aflito. Ops, acho que dei um spoiler, mas nada demais, apenas uma parte do quebra cabeças que te deixará louco para tentar entender o que está acontecendo.

* Jessica Jones


Não sei vocês, mas eu meio que me senti enjoado de tanto filme de heroi para crianças e acho que a série Jessica Jones fez com que o meu amor por herois renascesse. A série é sombria e adulta com palavrões e um mundo tão real quanto possivel com cenas de luta que não parecem ter sido minuciosamente ensaiadas e uma protagonista que sabe fazer o tipo de heroina que não sabe ser heroina, como se estivesse no inicio da carreira. Jessica está mais preocupada em tirar um sociopata de sua vida e do mundo, mas ele sempre a cerca e controla a mente de pessoas que ela gosta e que vivem ao seu redor. Isso mesmo, acredite, a série é melhor do que você acredita que ela é.

* Orange is The New Black


Essa é uma série que faz a vida de qualquer pessoa ser repensada e reanalisada. Se passa em uma cadeia feminina e mostra o que essas presas passam todos os dias de uma forma mais humorada e dramatizada também. A historia é baseada em um livro que é baseado em fatos reais (nossa, fiquei confuso) mas a historia é linda. Esteja preparado(a) para palavões, sexo (não explicito) beijos lésbicos e muita sabotagem.

* Salem


Acho que eu posso dizer que essa é a melhor série de bruxas que eu já assisti (na verdade a única). É uma historia pesada da época em que a luz era apenas por velas e a magica se fazia com sacrifícios grandes. A serie tem como principal uma bruxa que deu seu filho que ainda estava para nascer para que tivesse tudo o que precisava e que sempre sonhou. A partir dai ela se torna uma bruxa muito poderosa que tem que lidar com pessoas que querem derrubar do trono e lidar com o machismo da época, além de vários outros perigos que ela corre ao perceber que ela ainda ama seu antigo namorado. A série tem uma historia mais complexa do que isso para contar, mas prefiro não me aprofundar e te deixar curioso.

Espero que gostem das séries e é claro, não deixem de me contar o que achou porque eu quero saber se acertei nas escolhas.

Siga o blog e receba tudo em primeira mão. 
Me leve com você 


Compartilhe esta postagem nas redes sociais e ajude o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário