Volta de The Vampire Diaries é sangrenta e tem futuro incerto

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016


Quem acompanha The Vampire Diaries deve lembrar de quantas vezes o Damon disse que estava em seu inferno pessoal quando estava preso do outro lado com a Bonnie. Agora sim ele vai saber o que é um inferno pessoal pois o primeiro episódio de TVD traz Damon na Guerra Civil norte-americana. Depois de ser “morto” e ir parar dentro da Pedra Phoenix, o último episódio de 2015 já anunciou qual seria o próximo passo do nosso vampiro “malvado” mostrando o passado dele quando estava na guerra. Isso acontece porque a pedra faz com que as pessoas revivam as piores coisas que já fizeram em suas vidas.


Os protagonistas de The Vampire Diaries estão presos dentro da Pedra Phoenix, um inferno pessoal.


Sabemos que Damon tem uma lista grande de coisas ruins que fez em sua vida e que isso está apenas no início, mas já podemos perceber que o início não é fraco como muitos acham por ai: vai ter muito sangue e muita morte. Espero que apareçam muitas revelações também e que sejam bem bombásticas (queremos ver o circo pegar fogo). A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de “Hell is Other People”, o décimo episódio do ano (7x10), que revela um Damon ensanguentado durante uma batalha. Eu confesso que fiquei chocado com aquilo e que jamais pensei que fariam isso com ele, mas adorei porque estava na hora de melhorarem as coisas piorando as coisas, se é que me entendem.



Segundo Caroline Dries, produtora da série, “o episódio mergulha de forma não tão típica em uma bagunça de Damon. É um exame cansativo, frustrante e, em alguns momentos, até um pouco hilário de um dos nossos personagens favoritos e complexos. Dentro da psique de Stefan e Damon Salvatore, a redenção não é fácil de se achar”. Eu acho que essa nova história vai ser muito boa e eu ainda quero saber como vai ser o crossover que vai a acontecer com The Originals, mas sabemos que história é o que não falta e que vai acontecer muita coisa boa (ou ruim, dependendo do seu ponto de vista). Depois da saída da Nina Dobrev, parece que tudo pode ser mais liberal e tudo fica mais forte, mais intenso e qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento, até mesmo alguém que amamos morrer na serie.

Relembramos que The Vampire Diaries retorna no dia 29 de janeiro na TV norte-americana, mas sabemos que um dia depois já tem o episódio na internet legendado (não façam pirataria, é crime).

Ainda sobre The Vampire Diaries:
Crossover entre TVD e The Originals vai mostrar Stefan em Nova Orleans



Keywords: The Vampire Diaries, The Originals, Damon Salvatore, Stefan Salvatore, notícias, sétima temporada, novidades, still, foto, Nina Dobrev, Damon, Caroline Dries

Nenhum comentário:

Postar um comentário