Exclusivo: Atriz mostra novidades da terceira temporada de Salem

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

E se você não está aguentando com esta falta de informações sobre a terceira temporada de Salem, saiba que a gente também não. Após o anúncio na Comic Con de 2015 que Salem foi renovada para a sua terceira temporada, muito pouco se falou sobre o que aconteceria a seguir. Da forma como a segunda temporada terminou, a série precisa se redobrar muito para explicar o que irá acontecer a seguir. Desde o anúncio da renovação, foram mais de sete meses de um silêncio aterrorizante.

Na noite de ontem (19), a atriz Ashley Madekwe, que interpreta a Itubaina Tituba desde quando a série começou, postou em suas redes sociais a foto a seguir, que animou muito os fãs para o possível retorno da bruxa na trama:

Tituba retorna toda acabada para a terceira temporada de Salem

A foto foi tirada pela equipe de produção de Salem nos camarins, mas mostra Ashley caracterizada da mesma forma como Tituba estava quando a segunda temporada acabou - toda deformada e cega pelos corvos que a atacaram a mando do filho encapetado de Mary Sibley (a poderosíssima Janet Montgomery). Ao que tudo indica, a terceira temporada irá iniciar no exato momento em que a segunda temporada acabou, sem um espaço de tempo entre elas.

Neste retorno, Tituba 1) Está viva, toda acabada e precisando os produtos Jequiti para sobreviver ou 2) Tituba está mesmo morta e passará uma temporada no inferno ao lado de Mary Sibley e do médico bonitão Dr. Samuel Wainwright. Como seria muito mais interessante para a série abordar a segunda opção, eu aposto nela! E vocês?


Para aguçar ainda mais a nossa curiosidade, Ashley Madekwe postou agora a pouco em seu Facebook mais uma foto de Tituba dos avessos, com a legenda "Eu estou começando a ficar com medo de mim mesma. ‪#‎Salem‬ Veja mais no meu Snapchat (ashleymadekwe)". Vamos continuar acompanhando todas as novidades sobre a terceira temporada de Salem e ver o que o poder da maquiagem consegue fazer nessas belas bruxinhas, não?

A terceira temporada de Salem está programada para meados de 2016. 


Keywords: Salem, terceira temporada, retorno, novidades, Ashley Madekwe, Tituba, Mary Sibley, Janet Montgomery, Samuel Wainwright 



Nenhum comentário:

Postar um comentário