Preacher, nova série da AMC, vai ser tão boa quanto The Walking Dead

sábado, 9 de janeiro de 2016
Preacher, nova série da AMC, vai ser tão boa quanto The Walking Dead


O episódio piloto de Preacher, nova série original da AMC, é ultra violento, chocante e espirituoso. Ambientada em uma cidadezinha do oeste do Texas, Preacher explora o caos sobrenatural sem tirar os pés da realidade, convencendo o público. Muito diferente do que acontece nas HQs em que é baseada.

“Eu não acho que você poderia dizer que estamos representando os quadrinhos”, disse o produtor executivo Seth Rogen. “Todo mundo envolvido sentiu que deveríamos criar uma identidade própria, incluindo o criador dos quadrinhos, Garth Ennis”.

Os produtores e o elenco da série se reuniram com a imprensa na Television Cristics Association, em Pasadena, Califórnia, na última sexta-feira, um dia após os jornalistas receberem uma cópia de 60 minutos do piloto. O primeiro episódio introduz Jesse Custer (Dominic Cooper), um infiel pregador da cidadezinha que está cansado do seu passado obscuro, sua malvada ex-namorada Tulip O’Hare (Ruth Negga) e um vampiro irlandês (que também é caloteiro) chamado Cassidy (Joe Gilgun).

“Nós somos fãs dos quadrinhos”, Rogen continuou. “Nós vamos fazer um show que gostamos, por isso esperamos que isso se traduza nas pessoas que amam os quadrinhos também. Mas o nosso primeiro e mais importante objetivo é fazer um grande e divertido programa de televisão do qual você irá amar mesmo se não conhecer as HQs”.Veja a seguir o trailer sensacional:


Os críticos ficaram particularmente impressionados com a sequência onde Negga pede para duas crianças ajudá-la a lutar contra alguns (supostos) bandidos. Enquanto isso, Cassidy deve continuar com a sua tendência de subverter os clichês de vampiros “O que é maravilhoso sobre Cassidy é que ele sempre toma decisões terríveis. Ele põe fim a toda essa mística de vampiro sexy”. 

A AMC está apostando todas as suas fichas em Preacher, e parece que algo de bastante qualidade está vindo por aí. Vamos ficar ligados em sua estreia, que deve ocorrer em maio de 2016.

Fonte: EW
Keywords: Preacher, AMC, nova série, terror, mistério, vampiro, Jesse Custer, Tulip O'Hare, Cassidy, Garth Ennis, Seth Rogen.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário