Revelada a possível trama de Rogue One: Uma história de Star Wars

domingo, 10 de janeiro de 2016

Com Star Wars: O Despertar da Força em nosso espelho retrovisor (leia nossa resenha do filme aqui!), é hora de olhar em frente para o primeiro filme spin-off que vai se passar no mesmo universo Star Wars - Rogue One: Uma história de Star Wars. O fã-site americano sobre Star Wars Makingstarwars.net parece ter descoberto alguns detalhes bastante interessantes sobre a trama do filme dirigido por Gareth Edwards.

"Mads Mikkelsen (seu nome no filme parece ser Galen) é uma espécie de chave para o filme. Ele é um cientista que assumiu o projeto da Estrela da Morte. Ele resolveu várias das falhas do Império e não parece ser uma espécie de pessoa que o Império reconhece por suas contribuições. Além disso, o personagem de Mikkelsen também não é como o cientista Robert Oppenheimer (o criador da primeira bomba atômica). Oppenheimer ajudou a projetar a bomba atômica apenas para dizer: 'Agora, eu me tornei a morte, o destruidor de mundos'. A culpa que Galen sente por suas contribuições para o Império se torna demasiada, e ele sente os seus efeitos, tentando em dado momento arrumar as coisas. Por conta disso, ele pede a ajuda de sua única filha..." 

Leia com exclusividade o que parece ser a trama oficial de Rogue One, o primeiro filme spin-off de Star Wars

Se os rumores forem verdadeiros, então não espere que a personagem de Felicity Jones seja uma caçadora de recompensas ou mercenária. Ela terá que desfazer a devastação que a sua família desencadeou na galáxia. Na verdade, nas primeiras versões desta personagem, a personagem de Felicity Jones até era para ser um tipo de caçadora de recompensas. Mas, com as conexões familiares tão fortes, essa ideia original parecia não interagir com o material final para a personagem. 

Rogue One: Uma história de Star Wars está situado entre o Episódio III: A Vingança dos Sith e o Episódio IV: Uma nova Esperança, e incidirá sobre um grupo de rebeldes que se unem para roubar os planos da Estrela da Morte. Durante seu painel na Star Wars Celebration, o diretor Edwards descreveu o filme como um longa de guerra realista. "É chamado Guerra nas Estrelas", brincou. 

Se o rumor for verdadeiro, este seria o enredo mais adulto que um filme do universo Star Wars já teve. 
O que você acha?

Rogue One: Uma história de Star Wars chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016. 

Fonte: Nerd Reactor
Keywords: Star Wars, O Despertar da Força, Rogue One, Rogue One: Uma história de Star Wars, Gareth Edwards, Mads Mikkelsen, Felicity Jones, Galen, Robert Oppenheimer, Star Wars Celebration, detalhes, enredo, spoiler, curiosidades, notícias, novidades



Nenhum comentário:

Postar um comentário