Produtores revelam detalhes entusiasmantes de Capitão América: Guerra Civil

domingo, 17 de janeiro de 2016
O novo filme do Capitão América: Guerra Civil vai ser um marco para os heróis, com Homem-Formiga e Homem-Aranha

Os irmãos Russo liberaram novidades bastante interessantes sobre Capitão América: Guerra Civil. Depois do clima político que o Soldado Invernal teve, a dupla planeja levar Steve Rogers por outro caminho neste próximo filme, um caminho muito mais sombrio. 

Collider, Joe e Anthony Russo descrevem Guerra Civil como um "thriller psicológico", explicando que ele vai dividir as pessoas que nós conhecemos "Então, é um grupo de amigos e super-heróis da Marvel que pensam diferente e, por isso, rompem suas ligações. Isso é uma coisa bastante difícil de fazer". 

Os produtores prometeram que estão trabalhando pesado para manter o longa agradável, com um toque de humor apesar do tema forte "Há uma boa parcela de Guerra Civil que é realmente mais engraçada do que O Soldado Invernal foi, porque há personagens no filme que vem de lugares onde o tom é mais cômico. Nem todos os personagens que aparecem no filme apareceram nos Vingadores", disseram eles, possivelmente insinuando o envolvimento do Homem-Formiga

Sobre a participação do cabeça de teia:

Claro, outro personagem que não estava nos Vingadores é o Homem-Aranha, e ele é alguém do qual os irmãos Russo lutaram muito para incluir no filme "Foi um processo muito longo para ter o Aranha no filme. É o tipo de coisa que tivemos que negociar por meses", disseram eles. 

Capitão América: Guerra Civil estreia no Brasil em 5 de maio de 2016.


Ainda sobre os heróis do filme, veja também:
E se o filme Capitão América: Guerra Civil fosse todo feito em LEGO?

Eu não sei vocês, mas cada vez que os irmãos Russo liberam
alguma novidade sobre Guerra Civil, eu fico cada vez mais animado! 

Fonte: EW
Keywords: Capitão América, Guerra Civil, Soldado Invernal, Marvel, super-heróis, herói, heróis, Steve Rogers, Collider Russo, Joe Russo, Anthony Russo, Homem-Formiga, Homem-Aranha, Vingadores, estreia, detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário