segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jessica Jones é renovada para segunda temporada, mas vai demorar

A data de estreia da segunda temporada de Jessica Jones não vai ser antes de The Defenders, da Netflix


Neste domingo, a imprensa da Television Critics Association anunciou que a Netflix renovou Jessica Jones para a sua segunda temporada. A primeira temporada do show que traz Krysten Ritter como a heroína ficou em 2015 na lista das 10 melhores séries de drama do TV Line. Além disso, recentemente um dos diretores da Netflix informou que Jessica Jones era um dos maiores sucessos da rede de streaming. Era só questão de tempo para Jessica Jones ser renovada, o que de fato aconteceu. 

A má notícia é que ainda não está muito claro quando a segunda temporada será lançada, uma vez que Ted Sarandos, um dos oficiais de conteúdo da Netflix, afirmou que a segunda temporada não vai estrear antes da primeira temporada de The Defenders, série da Netflix em parceria com a Marvel que irá funcionar como um Vingadores, reunindo os principais heróis das séries da emissora, como o Demolidor, Luke Cage e a própria Jessica Jones

Levando em consideração o ritmo lento de informações sobre The Defenders, é de se esperar que a sua estreia seja pelos meados de 2017, fazendo com que a segunda temporada de Jessica Jones com seus 13 novos episódios sofra um atraso absurdo de quase 2 anos (o que pode prejudicar o sucesso da série).


Você acredita que Jessica Jones poderá ter a sua audiência prejudicada pelo grande atraso no lançamento da sua segunda temporada? Comente com a gente!


Ainda sobre The Defenders:


 Fonte: Tvline
Keywords: Jessica Jones, segunda temporada, data de estreia, estreia, Netflix, The Defenders, Vingadores, Luke Cage, Demolidor, Krysten Ritter, Ted Sarandos

Nenhum comentário:

Postar um comentário