Liga da Justiça: Divulgada a primeira imagem com todos os heróis e novidades!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016



Nas próximas horas, o canal americano CW irá fazer um grande especial que envolve um grande mistério sobre o futuro cinematográfico da DC Comics. Enquanto o momento não chega, a Warner Bros. revelou uma nova imagem da liga de heróis que chega aos cinemas em 2017. 

Uma nova página da DC Filmes no Facebook trouxe a arte conceitual da Liga da Justiça, e na imagem podemos ver com exclusividade os personagens Cyborg (Ray Fisher) e o Flash (Ezra Miller). A Warner Bros. manteve o suspense durante todo esse tempo, de modo que essa é a primeira vez em que os dois personagens aparecem para o público.

O time completo inclui ainda o Aquaman (interpretado pelo Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones), Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill) e a Mulher Maravilha (Gal Gadot). A Liga da Justiça só chega aos cinemas no ano que vem, mas ainda este ano poderemos ter uma casquinha do que será este encontro em Batman vs Superman: Dawn of Justice, que estreia em maio. 

Veja novidades sobre Liga da Justiça, filme que vai reunir Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash


Ainda sobre a imagem divulgada, um membro notável da Liga da Justiça, Lanterna Verde, não foi mostrado (embora nenhuma escalação oficial foi revelada ainda para o personagem, seu próprio filme está programado para 2020).  

No especial de hoje a noite pelo canal CW, a Warner Bros. fará diversos anúncios sobre seus próximos lançamentos para o cinema, incluindo Batman vs Superman: Dawn of Justice, Esquadrão Suicida e Mulher Maravilha.

Eu estou realmente torcendo para que a DC consiga engatar um filme como este, em que heróis se reúnem. Apesar de - na minha opinião! - eu achar um pouco carnavalesco o visual do Aquaman e do Cyborg, se a DC manter o mesmo tom que foram os últimos filmes do Batman e do Superman, vai ficar bastante legal. Vamos aguardar o pronunciamento da Warner Bros. hoje a noite para sabermos um pouco mais do que o futuro revela a esses heróis. 


Sobre o universo da DC no cinema, veja ainda:
Primeira imagem oficial de Mulher Maravilha é revelado


Fonte: EW
Keywords: Liga da Justiça, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash, Cyborg, Lanterna Verde, Ben Affleck, Henry Cavill, Ray Fisher, Ezra Miller, Jason Momoa, Gal Gadot, Esquadrão Suicida, Batman vs Superman, CW, Warner Bros. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário