Filmes da DC: Datas de estreia mostram disputa pela audiência nos cinemas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016


Por essa, nem o Superman esperava. Com os estúdios cada vez mais preocupados com seus próximos lançamentos, a Warner Bros. mostrou que está pensando longe e divulgou as datas oficiais de estreias dos próximos filmes da DC nos cinemas. Como as datas estão agendadas para os próximos anos, algumas alterações são esperadas, mas já podemos ter uma prévia do que cada um dos filmes dos heróis da DC vão enfrentar como concorrentes nas salas do mundo todo. 


O filme da Mulher Maravilha (Wonder Woman), que teve seu  logotipo oficial revelado (acima), está programado para 23 de junho de 2017, e, se nada for mudado, Mulher Maravilha vai brigar pela audiência contra Carros 3 e Kingsman 2 (que estreia dia 16 de junho). 

Liga da Justiça - Parte Um (Justice League I) estreia em 17 de novembro de 2017 e vai ter uma briga memorável contra o filme do herói nórdico da Marvel, Thor: Ragnarok, que vai estar na sua segunda semana nos cinemas.  Depois disso, a Parte II da Liga da Justiça retorna só em junho de 2019, com grande chances de sair na mesma época que Star Wars: Episódio IX.



Apesar de também terem as logos oficiais reveladas, ainda não foi feito nenhum anúncio a respeito dos filmes que trazem Aquaman e The Flash como protagonistas. Sabemos que suas datas oficiais estão programadas para 2018 e que há expectativa de que um saia no primeiro semestre e outro no segundo, mas nada está concreto ainda. Cyborg e Lanterna Verde vão ter que esperar ainda mais tempo: seus filmes solo vão ser lançados apenas em 2020 (com o esquema de um por semestre se repetindo), depois que a parte II da Liga da Justiça estrear em 2019



De volta para o presente, os próximos filmes da DC Comics a serem lançados é Batman v Superman: Dawn of Justice, que já está dando as caras por aí, em 25 de março desse ano, seguido por Esquadrão Suicida em 5 de agosto.


A guerra contra nosso bolso está declarada, então! Com os cinemas dominados de super-heróis até pelo menos o começo da próxima década, podemos esperar muitas novidades e reviravoltas que os fãs dos quadrinhos já conhecem bem. O que será que vem a seguir?

Ei, se você achou que esta notícia te ajudou a saber quais vão ser os próximos filmes da DC Comics no cinema, que tal compartilhar ela no Facebook

Ainda sobre o universo da DC nos cinemas:
Foto oficial mostra todos os heróis da Liga da Justiça - Parte I
Veja detalhes e novidades sobre o filme da Mulher Maravilha
Novo Trailer de Esquadrão Suicida mostra o quanto eles serão malvados


Fonte: NerdReactor
Keywords: Dc Comics, próximos filmes da DC, Filmes da DC, Warner Bros, lançamentos, audiência, estreia, Batman v Superman, Mulher Maravilha, Esquadrão Suicida, Aquaman, Cyborg, Lanterna Verde, The Flash, Thor: Ragnarok, Marvel, Star Wars: Episódio IX

2 comentários: