Matt Sedeño será vampiro manipulador e insensível em The Originals

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016


The Originals adora causar em nossas vidas e agora lançaram mais uma bomba: Matt Cedeño ("Devious Maids" e "Z-Nation") irá aparecer no 15º episódio de The Originals nessa temporada atual (me segura Braseeeel). Segundo o TVline, o rapaz interpretará “um vampiro manipulador, inteligente e insensível do passado dos Mikaelsons que virá a New Orleans a procura de vingança”. 

Já gostei, vai dar mais emoção. Agora, ele se encaixa talvez na profecia como inimigo? Mas de quem? Isso deve estar corroendo todos os fãs da serie (assim como a mim). Como assim produção, ta certo isso?





Cortez é alguém que foi gerado em uma circunstancia única.” disse o produtor executivo Michael Narducci. “Ele tem uma perspectiva muito interessante, particularmente sobre Klaus. Ele é da mesma linhagem de criação do Klaus, mas o Klaus não é seu criador. É um personagem muito intrigante, um dos mais perigosos que já conhecemos.” 

Agora como fica a minha vida? Não estou sabendo lidar com isso gente. Faz muito tempo que eu não vejo um personagem que é descrito assim, tão forte a ponto de me causar ansiedade e medo de conhece-lo na história. Ainda não sabemos como tudo irá acontecer, mas já podemos esperar por momentos de muita tensão na série e é isso que eu particularmente gosto, como eu sempre digo, "quero ver o circo pegar fogo".





O sua personagem (Cortez) faz parte do passado dos Mikaelson (em particular do passado de Klaus) e vem para Nova Orleans à procura de vingança. Começam já a surgir rumores de que esteja tudo relacionado com a profecia e com Kol, cujo regresso também já foi anunciado. 

Eu já estava esperando pela volta do Kol pois ele foi importante para a série e sempre será já que é parte dos originais e merece também que os holofotes da série sejam jogados no seu passado e presente (diga-se de passagem eu adorei a nova versão do Kol em The Originals, a versão antiga em The Vampire Diaries me tirou do sério).




Pra quem não conhece Matt Cedeño, ele nasceu em 14 de novembro de 1974 e já fez participações nas séries e filmes abaixo:


The Originals retorna as telas dia 29 de janeiro. Agora eu já estou ficando sem unhas, por favor agiliza isso ai que não ta dando pra comprar maracujá e calmante todos os dias, CW, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário