Game of Thrones: HBO libera três novos teasers trailers da sexta temporada

sábado, 23 de janeiro de 2016

A HBO quer deixar a gente doido de curiosidade até abril, quando retorna Game of Thrones em sua sexta temporada. Para atiçar ainda mais os fãs, o canal liberou três novos teasers do que poderemos esperar para estes dez novos episódios. O primeiro teaser diz respeito ao Alto Pardal, o segundo é narrado por alguém que odeia Daenerys e o último ficou por conta do vilão Ramsay Bolton. É possível ver, em todos eles, o brasão das respectivas famílias a quem estão direcionadas as falas. 

Neste primeiro teaser, o Alto Pardal (Jonathan Pryce) diz "Juntos, podemos derrubar um império", ao passo em que pessoas murmuram "vergonha" ao fundo, em referência à cena clássica de Cersei na quinta temporada.


Agora, no segundo teaser, não sabemos ainda quem é que está narrando. A língua falada é Dothraki e o texto é direcionado para Daenerys, o que leva a crer que pode ser algum dos personagens novos que fará parte do grupo que a encontrou no final da quinta temporada. No vídeo, a voz diz que Daenerys Targaryen é a "Rainha do nada". Pobre Khaleesi, sempre no meio de problemas.


O último teaser é narrado pelo doentio Ramsay Bolton, que ainda mantém a ideia de ser dono de Winterfell.


A sexta temporada de Game of Thones retorna em 24 de abril de 2016 na HBO com episódios inéditos até mesmo para os fãs da série, já que a série ultrapassou a história contada nos cinco primeiros livros.

Fonte: nerdreactor
Keywords: Game of Thrones, sexta temporada, estreia, trailer, novo trailer, teasers, teaser, HBO, Ramsay Bolton, Winterfell, Daenerys, Cersei, Khaleesi, Alto Pardal

Nenhum comentário:

Postar um comentário