É oficial: A Fox está fazendo uma nova versão de 24 horas

sábado, 16 de janeiro de 2016
24 horas: Legacy é o nome da nova versão de 24 horas que a Fox está planejando. Sem Jack Bauer.

Assassinatos, sequestros, bombas nucleares, vírus, tiros, mais bombas e mais tiros. Kiefer Sutherland estrelou lá em 2001 como Jack Bauer em 24 horas, um agente especial de uma unidade contra terrorista (a UCT, que tinha o melhor toque de telefone do mundo) e passou por todos esses dramas e problemas em vários dias intermináveis de sua vida. Agora, 15 anos depois, a Fox anunciou que está planejando fazer uma nova versão de 24 horas. 
O reboot da série será uma "reinicialização total", com novos personagens e sem Jack Bauer. Os produtores, na verdade, querem tanto este recomeço que pretendem até afastar o máximo possível a figura do Jack Bauer da série, procurando um ator latino ou africano para dar vida ao protagonista.

24 horas: Legacy é o nome do reboot de 24 horas

O recomeço vai conter muitas das características que fizeram 24 horas ser um sucesso e que a manteve no ar por nove temporadas, como cada episódio representar uma hora do dia em tempo real, as telas se dividindo enquanto as histórias se entrelaçam e o relógio aparecendo na tela com o característicos som de pulso-batendo. Até mesmo os produtores originais, Howard Gordon, Mannu Coto e Evan Katz estarão à bordo. Todas as coisas que marcaram 24 horas se farão presentes. Menos Jack Bauer

Kiefer Sutherland foi recentemente escalado para um novo thriller da ABC, chamado de Survivor (que não tem nada a ver com A Prova de Tudo). O protagonista de 24 horas: Legacy, o reboot da série original, mostrará como protagonista Eric Carter, um herói militar que retorna para os EUA e traz consigo os problemas que o seguiam na guerra. Ele, então, é obrigado a pedir ajuda à unidade contra terrorista (UCT). E claro, parar o que potencialmente poderá ser um dos ataques terroristas de maior escala em solo americano. 

As filmagens se iniciam neste inverno americano, assim que todo o elenco for escalado. Como aconteceu na última temporada de 24 horas (Live Another Day), 24 horas: Legacy vai contar também com 12 episódios nesta primeira temporada. Uma outra característica de Live Another Day vai ser utilizada - o protagonista não estará sozinho. Uma bela agente irá ajudá-lo por todo o pior dia da vida dele. 

Fonte: EW
Keywords: 24 horas, 24 horas: Legacy, 24 horas: live another day, fox, UCT, Jack Bauer, Kiefer Sutherland, Eric Carter, Howard Gordon, Mannu Coto, Evan Katz, série, nova temporada, reboot, recomeço, estreia



Nenhum comentário:

Postar um comentário