Game of Thrones vai explorar o passado e o futuro da série, revela ator

terça-feira, 29 de dezembro de 2015


A sexta temporada de Game of Thrones vai se utilizar de alguns artifícios narrativos para nos mostrar partes da história de Westeros que nós nunca pensamos que iriamos chegar a ver. Essa excitante forma de contar o passado de Westeros fará parte do arco de Bran Stark, que não deu as caras na série por um ano.

Mas, antes de falarmos mais sobre isso, nós temos que voltar ao passado até o final da quarta temporada, quando o ator Isaac Hempstead-Wright recebeu o temível recado que dizia que os showrunners David Benioff e Dan Weiss queriam conversar com ele.
“Quando eu ouvi pela primeira vez a notícia que Dan e David queriam ter uma conversa comigo, a minha reação foi de “Oh, Não!””, lembra Hempstead-Wright, que cresceu alguns centímetros e cortou o cabelo desde quando o vimos pela última vez. Em seu último episódio na série, Bran Stark completou sua jornada ao norte para encontrar o misterioso Corvo de Três Olhos. “Normalmente, quando os produtores nos chamam para uma conversa, é para dizer que o seu personagem vai morrer”.

QUER MAIS DO GNOMO? Curta nosso Facebook para ficar sempre por dentro das novidades do mundo POP e NERD. 

Os showrunners explicaram a Hempstead-Wright que eles queriam avançar rapidamente na história durante a maior parte do treinamento psíquico de Bran com o Corvo de Três Olhos, uma forma narrativa semelhante ao que ocorreu com Luke Skywalker em O Império Contra-Ataca, quando Luke passou de um novato na Força à Mestre Jedi em poucos segundos na abertura de O Retorno de Jedi. “E eles estão completamente certos em fazer isso”, diz o ator de 16 anos.
Desde então, os produtores escalaram o lendário ícone da telona Max von Sydow (O Exorcista) para interpretar o Corvo de Três Olhos. “Max von Sydon consegue fazer qualquer frase insignificante soar como se fosse a notícia mais importante que você já ouviu”, diz o ator de Bran (e, na verdade, a voz utilizada para narrar o teaser trailer da sexta temporada é a do próprio Sydow).

Mas o que esperar de Bran Stark para a próxima temporada?

Podemos dizer que a espera para o retorno de Bran foi recompensado: Este é a sua maior e mais importante participação em uma temporada. Quando perguntado ao ator a sua reação ao ler os scripts, ele respondeu “Oh! Essa é a melhor cena que eu já fiz! ... Oh! Essa cena é ainda melhor!”.
Como de costume, ele não pode dizer muito mais sobre os rumos da série. Mas este ano é um divisor de águas para Bran e o pouco que o ator pode dizer é que será bastante reveladora, especialmente para um show que é em grande parte evitado o uso de flashbacks em temporadas anteriores.


“Anteriormente, Bran viu pequenos vislumbres do futuro e do passado, mas nunca ele esteve muito no controle da situação” diz ele. “Agora, estamos dando espiadas em eventos muito importantes no passado, presente e futuro deste mundo e Bran está começando a juntar as peças como um detetive, quase como se ele estivesse assistindo ao show. Da mesma forma, ele está descobrindo o quão crucial ele poderia ser na Grande Guerra que está acontecendo”. 

Todos os dias nós estamos postando novidades sobre Game of Thrones aqui no Gnomo da Estante. Curta nosso Facebook e acompanhe as notícias em primeira mão!

Fonte: EW
Tags: Game of Thrones, Bran Stark, sexta temporada, novidades, notícias, Corvo de Três Olhos, Isaac Hempstead-Wright, Max von Sydow, David Benioff, Dan Weiss, Luke Skywalker, O Retorno de Jedi, O Império Contra-Ataca, poder, magia, treinamento, treino, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário