Veja fotos e detalhes da terceira temporada de The 100

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Na última vez em que vimos Clarke (Eliza Taylor) em The 100, ela estava deixando o seu clã de “Sky People” (Povo do Céu) para morar sozinha, assombrada pelo o que se passou durante a segunda temporada. Agora ela está de volta exibindo um penteado impetuoso e vestindo uma roupa ainda mais desgrenhada.   

Chame isso de “visual de sobrevivente” ou do que você quiser chamar, mas ela aparentemente precisa desse look para sobreviver. De acordo com o TV Guide, após três meses em total isolamento, Clarke se tornou uma “figura quase mítica” depois da batalha contra o Monte Weather.

QUER MAIS DO GNOMO? Curta nossa página no Facebook e veja antes de todo mundo o melhor do mundo POP e NERD.

De acordo com o que o showrunner Jason Rothenberg revelou durante a Comic-Con, “Clarke vai se perder um pouco em seu momento de solidão” quando nós a virmos novamente. Mas, como não se trata de uma novela mexicana, a personagem vai sofrer pouco: Há um novo interesse romântico chegando na forma de alguém que trabalha em um posto de troca. Poderia ser Niylah, mostrada abaixo, personagem de Jessica Harmon?



Nas outras fotos, vemos a estrela Zach McGowan como Rowan, o retorno de Lincoln (Ricky Whittle) e Octavia (Marie Avgeropoulos), Jasper (Devon Bostick) com um novo penteado e uma ferida desagradável na garganta, e Murphy (Richard Harmon) em suas novas e estranhas escavações.  






Os novatos Michael Beach como Pike, um “membro duro e carismático da Arca” e Brenda Strong como a Rainha Nia da Nação de Gelo ainda não foram vistos.

A descrição oficial do enredo para a terceira temporada de The 100 mostra uma curta paz na vida desses personagens. “Suas vidas serão mudadas para sempre, com ameaças antigas e novos testes de lealdade para empurrá-los para além de seus limites e fazê-los questionar o que realmente significa ser humano. Primeiro, eles lutaram para sobreviver. Em seguida, eles lutaram pelos seus amigos. Agora, eles vão lutar para a raça Humana”.


A terceira temporada de The 100 estreia com “Wanheda: Parte Um” na quinta-feira, 21 de janeiro nos EUA. 

Fonte: EW
Tags: The 100, terceira temporada, retorno, spoilers, detalhes, Michael Beach, Pike, Brenda Strong, Rainha Nia da Nação de Gelo, Zach Mcgowan, Rowan, Lincoln, Octavia, Jasper, Murphy, Clarke

Nenhum comentário:

Postar um comentário