Primeiro trailer do filme: Alice Através do Espelho

quinta-feira, 19 de novembro de 2015


Se você ainda não assistiu o filme Alice no País das Maravilhas, a equipe Gnomo da Estante recomenda que assista. Foi uma boa produção  com os personagens marcantes do conto de fadas. Agora Alice está de volta (she's back bitches) ao mundo fantástico.



A Disney lançou um teaser de sua mais nova produção "Alice através do espelho" uma continuação do filme "Alice no pais das maravilhas". O novo filme será novamente produzido pelo renomado Tim Burton, e trará o mesmo elenco original (ainda bem até porque ninguém gosta de troca de atores em continuações de historias), Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha cabeçuda Vermelha e a linda Anne Hathaway como a Rainha Branca. Muitas pessoas conhecem essa historia que foi contada na infância como a continuação de Alice no País das Maravilhas, mas muitas outras pessoas nunca ouviram falar dessa parte da historia o que acabou sendo uma surpresa essa continuação.



Alice Através do Espelho terá como base o segundo livro de Lewis Carroll, "Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá", publicado em 1871. Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos invertidos e acontecimentos imprevisíveis, tendo como tema o jogo de xadrez. Na história, ela descobre um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.



O filme tem previsão de estreia para o dia 26 de maio de 2016. Confira o primeiro trailer completo do filme:


   
Foram liberados também posters individuais dos personagens, que diga-se de passagem ficaram otimos e pra quem não sabe o que é isso na mão de cada um, acabamos de descobrir que é o pomo de ouro do Harry Potter (estamos de zoeira com a sua face, nos ame).






Nenhum comentário:

Postar um comentário