Adele lança musica nova: When We Were Young. Veja o video.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015


Se você acha que a Adele veio pra ficar mais uma vez e desbancar todas as outras cantoras, acredite, você está mais que certo. A cantora passou 4/5 anos sem lançar nenhuma musica, mas agora ela veio e chegou na voadora com os dois pés em nossos corações nos emocionando com cada hit novo que lança. Ela não quer saber se estamos felizes ou tristes, ela quer nos passar o que ela sente e o que ela vive fazendo lagrimas escorrerem em nossas faces.


Uma dica que eu te dou e escute bem (no caso, leia bem): não escute os lançamentos de Adele em publico se seu coraçãozinho encontra-se despedaçado, pois eu duvido que você aguente e segure as lagrimas. Pode ter a certeza que seu coração vai bater mais forte ou parar e não vai ser uma parada cardíaca e sim a Adele arrasando mais uma vez com a sua grande voz e seu poder de colocar qualquer emoção que seja em suas musicas. 


Sobre esse novo CD Adele declarou que não quer mais sofrer, ser largada, deixada de lado ou ser trocada para conseguir escrever suas musicas (eu juro que fiquei com medo, não sabia o que seria das musicas dela se ela não sofresse). Mas a realidade é que não é necessário sofrer para escrever boas musicas, mas sim sentir qualquer sentimento (isso foi profundo, ou não). E como eu disse lá em cima ela não para de lançar musicas e no dia 17 de novembro de 2015 (ou seja, ontem) ela atacou o Youtube e fez as pessoas pararem de viver, respirar e comer para verem o vídeo no Youtube da sua nova musica: When We Were Young.


Pois é, acho que eu não preciso mais ficar aqui falando e falando e devo apenas mostrar a vocês como é assistir ao vídeo e sentir o que ela sente, então o Gnomo está aqui para isso.





Agora pode dizer que ela arrasou na canção e que a voz dela tocou a sua alma, porque se não tocou, bom, deixa pra lá. Eu sei que você está com o lencinho secando as lágrimas, não tente esconder isso.

Tags: Adele, cantora,2015,hallo adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário