Sala dos Spoilers da semana: Once Upon a Time, The Blacklist, Grey’s Anatomy e muito mais!

sábado, 21 de novembro de 2015

Bem vindo de voltas à Sala dos Spoilers, um lugar seguro onde os viciados em spoilers podem saber antes de todo mundo o que vai acontecer em sua série favorita. A edição dessa semana conta com o elenco e a produção das respectivas séries falando sobre as novidades em Once Upon a Time, The Blacklist, Grey’s Anatomy e Arrow!

------- Perguntas e respostas com Spoilers! -------

Eu preciso de algum spoiler sobre o Dark Killian/Gancho de Once Upon a Time!
R: Em suma, ele não vai estar lutando com a escuridão como a Emma lutou. “Assim que a escuridão estiver dentro dele novamente, ele vai voltar a ser como ele era antes de conhecer Emma, um pirata egoísta e vingativo” diz Jennifer Morrison. “Ele está sendo controlado pela escuridão, em vez de deixar prevalecer a bondade pela qual ele lutou por centenas de anos. Mas, ao mesmo tempo, ele está muito ressentido. Vai ser interessante ver como o Gancho lida com o lado sombrio”.

Tom será capaz de livrar Liz da Lista Negra em The BlackList?
R: Ele certamente vai tentar, mas ele vai precisar de alguma ajuda, que virá de alguém surpreendente. “Tom, que fará todo o possível para salvar Liz, vai se aliar de uma forma completamente inesperada com Ressler, e esses dois caras se odeiam”, diz o produtor Jon Bokenkamp. “Eles seriam capazes de se matar, então o que acontece quando eles mesmos reconhecem que têm um mesmo objetivo?”.

Será que vamos ver mais cenas entre Mer e Riggs em Grey’s Anatomy?
R: à luz da descoberta de Meredith sobre a irmã de Owen, todas as próximas cenas entre eles serão repletas com ainda mais tensão. “Torna-se uma situação bastante delicada”, responde Martin Henderson. “Ele começa a se remoer com as coisas que aconteceram e começa a ficar bastante frustrado com ela, e então os temperamentos começam a inflar”.

Eu estou procurando por alguma coisa sobre Felicity Smoak e sua história em Arrow. Por favor, me diga que você tem alguma coisa sobre ela? Qualquer coisa!
R: Eu posso dizer que está errada uma teoria que eu andei escutando por aí: Damien Darhk não é o pai dela! “Nós não vamos seguir por esse caminho”, a produtora Wendy Mericle revela. “Nós estamos pensando nesse mesmo instante sobre o pai dela. Vai ser algo mais pessoal, emocional, que fala diretamente com a sua história, e isso virá com uma grande bomba – uma ótima revelação que envolve ela e Oliver”. 



Fonte: EW
Tags: Once Upon a Time, Emma, Hook, Gancho, Liz, Arrow, Grey's Anatomy, The Blacklist, Meredith, Owen, Riggs, Felicity Smoak, spoilers, séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário