Após anos, a continuação de Digimon é lançada e já está na internet

sábado, 21 de novembro de 2015


A Toei, empresa responsável por grandes animes como Sailor Moon, Dragon Ball Super e Saint Seya Soul of Gold, acertou o ponto em trazer de volta Digimon. Com os quatro primeiros episódios já disponíveis legendados na internet (facilitamos a sua vida, você pode encontrá-los aqui), é difícil não deixar o saudosismo bater forte na gente. Toda criança que cresceu assistindo TV Globinho nos anos 2000 torceu e acompanhou as aventuras dos digi-escolhidos, e com Digimon Adventure Tri não poderia ser diferente.

A nova aventura de Tai começa de forma bastante similar ao do início da série original, na qual os garotos são jogados abruptamente no Digimundo.

As mudanças entre o anime original e o atual são facilmente percebidas logo de cara: Além dos protagonistas estarem seis anos mais velhos, os traços de todos os personagens foram alterados para algo mais moderno e clean, combinando bastante com os animes mais atuais. A animação da digi-evolução também mudou, o que pode desagradar alguns fãs, mas ela está muito bem trabalhada. A trilha sonora também foi modernizada e está arrepiante – é nostálgico ouvir como transformaram a melodia original sem ignorar seus tons.

Com um excelente início de temporada marcada por mistério e pela crescente construção dos personagens, Digimon Adventure Tri vai conquistar facilmente a nova geração e reconquistar seu público antigo.  





Tags: Digimon, Digimon Adventure Tri, Digi-mundo, Digi-evolução, Sailor Moon, Dragon Ball Super, Saint Seya Soul of Gold, Toei

Nenhum comentário:

Postar um comentário