Escritora de "Jogos Vorazes" deixa última mensagem para o elenco dos filmes

quarta-feira, 18 de novembro de 2015



Uma fã devotada dos filmes de Jogos Vorazes usou seu Facebook ontem (17) para expressar seu carinho com o elenco e com a equipe por trás da série de filmes. O nome dela? Suzanne Collins.
Em uma longa e emocionante mensagem, a escritora de Jogos Vorazes refletiu sobre a franquia e a sua contribuição para a cultura pop.

“Tenho passado a última década em Panem, é hora de seguir em frente para outras terras” escreveu Collins. “Mas antes de partir eu gostaria de dizer um grandioso obrigado para todo mundo que participou de alguma forma da franquia de filmes. Eu estou muito feliz com a forma como acaba este quarteto de filmes, dos quais eu achei todos fiéis aos livros e ao mesmo tempo inovadores ao ganharem vida nas telonas”.


Mais adiante, a autora agradece ao diretor Francis Lawrence (“por seu estilo visual incrível, suas sequências de ação de tirar o fôlego e seu compromisso incondicional com os temas mais difíceis de se lidar”). Agradeceu também à estrela Jennifer Lawrence (cuja “profundidade emocional, presença luminosa e pureza conduziu esta história”), ao elenco de apoio e às “Milhares de pessoas que trabalharam nesses filmes de qualquer maneira, preparando, filmando, na pós-produção e na promoção dele”.

A Esperança – Parte 2, tem a sua pré-estreia programada para hoje nos cinemas do país. Suzanne Collins termina seus agradecimentos com uma mensagem para os fãs: “Que a sorte esteja sempre ao seu favor”.



Fonte: EW

Tags: Suzanne Collins, Jogos Vorazes, A Esperança, Jennifer Lawrence, agradecimento, diretor, cinema, filme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário