"The Bazaar of Bad Dreams", novo livro de Stephen King, vai te ensinar a escrever

domingo, 22 de março de 2015
Se já passou pela sua cabeça uma história perfeita que iria fazer você ganhar milhões de leitores, fama e muito dinheiro, mas que acabou se tornando um desastre quando você tentou botar para o papel, você precisa ler este livro.

"The Bazaar of Bad Dreams" (O Bazar de Pesadelos, em tradução livre) é o novo livro de contos do Stephen King, o mestre norte-americano do horror. King não vai apenas prender seus olhos no livro ou te encher de pesadelos, vai também passar importantes dicas de como escrever melhor ou como elaborar uma história. Tudo isso escrito de forma magistral no começo de cada um dos 20 contos, entre novos textos e trabalhos já publicados anteriormente pelo autor em revistas especializadas.

Alguns contos já foram confirmados pelo autor. Entre eles, estão "Drunken Fireworks", história que será lançada em junho de 2015, em formato de audiobook, "A Death", conto originalmente publicado no NewYorker.com, "UR", conto escrito exclusivamente para o leitor digital Kindle em 2009 e "Bad Little Kid", história publicada em março de 2014 para os fãs europeus como forma de agradecimento pela calorosa estadia que King recebeu quando viajou em 2013 para a Europa. 
"In the tall Grass" (Na Grama Alta) e "Throttle" (A tribo), contos escritos em parceria com seu filho Joe Hill, e "A face in the Crowd" (Um rosto na Multidão), escrito em parceria com Stewart O'Nan, também serão partes da coletânea. 
Entre os contos novos divulgados pelo autor, uma das histórias contará a vida de um homem condenado a viver repetidamente seus mesmos erros. Em outra, poderemos ver uma jornalista matar pessoas para criar notícias para seu jornal. A última história revelada falará sobre o extermínio e fim da raça humana. 
"The Bazaar of Bad Dreams" tem lançamento marcado para o dia 3 de novembro de 2015 nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a editora Suma de Letras vem fazendo um excelente trabalho lançando as novas obras de Stephen King e relançando seus trabalhos mais antigos. Vamos aguardar o pronunciamento da editora sobre quando teremos o lançamento desta coletânea por aqui!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário