"Inferno" de Dan Brown, chega aos cinemas em 2016

quarta-feira, 18 de março de 2015

Robert Langdon, o famoso professor e simbologista protagonista da maior parte das obras de
Dan Brown, e interpretado por Tom Hanks, voltará a dar as caras nas telonas somente em 2016. O filme "Inferno", que tinha previsão de estreia no final deste ano, acabou ficando para outubro do ano que vem para não concorrer diretamente com Star Wars: O Despertar da Força.


As boas notícias não param de chegar: O Elenco de "Inferno", adaptação do sexto livro de Dan Brown, publicado em 2013, já foi escalado. E o elenco é todo internacional.  Entre os escolhidos estão Felicity Jones, como Dra. Sienna Brooks, Irrfan Khan, como Harry Sims, Omar Sy, como Christoph Bruder e Sidse Babett Knudsen, como Dra. Elizabeth Sinskey. Tom Hanks volta para interpretar o protagonista Robert Langdon. 
A produção do longa será realizada pela  Imagine Entertainment e a adaptação do livro ficará sobre a responsabilidade de David Koepp.


A previsão de estreia internacional é 14 de outubro de 2016. Enquanto o filme não sai, que tal acompanhar Robert Langdon desvendando os mistérios símbolos da clássica "Divina Comédia", de Dante Alighieri, numa viagem pela Itália?

"Inferno", publicado pela Editora Arqueiro, pode ser encontrado nas melhores livrarias :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário