Zayn Malik lança livro e revela distúrbio alimentar e crises de ansiedade

quinta-feira, 3 de novembro de 2016
Zayn Malik lança livro e revela distúrbio alimentar e crises de ansiedade

Mais um cantor lançou livro e a vez foi de ZAYN. O cantor lançou dia 3 nos EUA e no Reino Unido sua primeira autobiografia, que leva o seu nome (bem criativo, não é mesmo?). No livro, o ex-One Direction fala abertamente sobre ansiedade e seu distúrbio alimentar que nem todo mundo sabia que ele sofria. 

Zayn Malik lança livro e revela distúrbio alimentar e crises de ansiedade

A crise de ansiedade acompanhou o cantor mesmo depois de lançar o seu primeiro álbum solo, 'Mind of mine', no início do ano, em que o sucesso foi maior do que podia suportar. O problema levou ele a desistir de se apresentar em Londres no festival britânico Capital Radio Summertime Ball, assim como em diversos outros shows. "Fiquei enjoado, não conseguia respirar", disse o cantor. " A ideia de subir no palco me deixou em pânico e eu fiquei paralisado", contou o cantor em trechos de sua autobiografia. 

"Quando olho para minhas fotos de novembro de 2014, antes do final da turnê, consigo ver o quanto eu estava doente"

"Algo que eu nunca falei antes em público, mas tive que aceitar o fato desde que saí do grupo é que eu estava sofrendo de distúrbio alimentar"

Zayn também conta que esquecia de comer muitas vezes por causa dos horários apertados da banda 1D. 

"Não era nenhuma preocupação com o meu peso. Tinha vezes - uns dois ou três dias seguidos - que eu ficava sem comer. Isso ficou muito sério, na época não sabia o que era. Acho que era questão de controle. Não parecia que eu tinha controle de nada mais na minha vida, mas comida era algo que eu poderia controlar, então eu comecei a controlar".

A autobiografia está prevista para chegar ao Brasil em 10 de novembro e estará disponível para compra em todas as livrarias online.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário