Lana Winters, de “Asylum”, vai aparecer em “American Horror Story: Roanoke”

terça-feira, 1 de novembro de 2016
Lana Winters, de “Asylum”, vai aparecer em “American Horror Story Roanoke”

Acho que já deu pra perceber que Ryan Murphy está cada vez mais querendo derrubar a internet. O criador de “American Horror Story” tem soltado várias bombas para o futuro da série e ontem soltou mais uma bomba que levou todos os fãs da série a loucura: “Asylum” e “Roanoke” irão se encontrar nessa temporada atual. Já sabemos que ele quer mesmo deixar todos de cabelo em pé esperando o episódio em que isso vai acontecer e nós do Gnomo da Estante estamos esperando isso ansiosos. 

Ryan Murphy deu a notícia ontem no Twitter: Lana Winters (Lana Banana), interpretada pela Sarah Paulson em “Asylum”, vai aparecer na temporada que está sendo transmitida atualmente, "Roanoke". As duas temporadas se passam na mesma região de: New England.

“Lana Winters, a grande sobrevivente de ‘Asylum’ feita por Sarah Paulson, volta nessa temporada de ‘AHS: ROANOKE'”. Feliz Dia das Bruxas!”

Agora fica o mistério. Como será essa aparição? Sarah Paulson já interpreta alguém na série, a atriz Audrey Tindall, que até onde sabemos está viva (ou não?). E, levando em conta que “Asylum” se passa em 1964 e “Roanoke” rola nos dias atuais, ela deve aparecer mais velha, ou em alguma gravação. Também há chances de Lana aparecer num flashback. Na verdade, o que não faltam são teorias que foram criadas, mas vamos deixar isso para a sua mente, para a sua imaginação.

Lana Winters, de “Asylum”, vai aparecer em “American Horror Story Roanoke”

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário