domingo, 6 de novembro de 2016

Rami Malek será Freddie Mercury no filme "Bohemian Rhapsody"


Os fãs de Freddie Mercury podem ficar bem animados com essa noticia. Bohemian Rhapsody é a cinebiografia de Freddie Mercury e será estrelada por Rami Malek, ator principal da série Mr. Robot. Bryan Singer (X-Men) está envolvido na produção e deve dirigir o filme. Os outros membros do elenco não foram definidos. Sacha Baron Cohen (Borat) era o intérprete original de Mercury, mas abandonou a produção por diferenças criativas. Podemos dizer que ultimamente isso de "diferenças criativas" está cada vez mais em alta. Será "modinha"?


O longa deve incluir sucessos como “Another One Bites the Dust”, “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e “I Want to Break Free”. Mesmo que todos fiquem bem animados com a noticia da cinebiografia, o projeto ainda não tem previsão de estreia, então podemos colocar ai mais de dois anos para que ele seja lançado (mais ou menos). Nós do Gnomo da Estante vamos continuar acompanhando para ver onde isso vai dar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário