Novo Homem-Aranha tem contrato para seis filmes na Marvel

sexta-feira, 11 de novembro de 2016
Novo Homem-Aranha tem contrato para seis filmes na Marvel

Se você já é um fã do novo Homem-Aranha ou do universo que a Marvel está criando nos cinemas, vai adorar essa noticia. Tom Holland revelou em uma entrevista ao THR, que tem contrato para viver o Homem-Aranha em seis filmes da Marvel. Já sabemos que dois deles já foram filmados: Guerra Civil e Homecoming. A Marvel organiza as participações do personagem em seu universo da maneira que achar melhor ou seja, uma completa loucura.

Eles te dão as opções e essas podem ser cumpridas quando possível. Como uma aparição em Vingadores. Eu não sei quais filmes eu vou aparecer. Eu sei que tenho três aparições em outros filmes e três filmes solos no meu contrato. Mas se você tem outros compromissos, a Marvel é ótima em mudar a agenda. Eles respeitam sua vida e entendem que você tem trabalho em outros filmes, então eles tentam mudar tudo para a coisa funcionar.

Spider-Man: Homecoming vai ser o primeiro filme do Homem-Aranha produzido como parte do universo compartilhado da Marvel e está prevista para 6 de julho de 2017. Esperamos que eles não façam novamente o que foi feito antes, ninguém aguenta mais a mesma historia ser contada sobre nosso querido Aranha.


CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário