Mulher Maravilha vai passar por refilmagens para ficar mais agradável

sábado, 5 de novembro de 2016

Parece que nem o filme da Mulher Maravilha está escapando da nuvem sombria que tomou conta dos filmes da DC nos últimos dias. Depois que vazaram vários rumores sobre o roteiro do filme do Batman estar inconsistente com as histórias do próprio universo cinematográfico da DC, e ainda após a bombástica notícia sobre a saída do diretor do filme do Flash por conflitos criativos, chegou a vez de termos novidades um tanto quanto desconfortáveis sobre o filme solo da Mulher Maravilha. Segundo o site de notícias Flick Reel, o longa da Mulher Maravilha irá passar por refilmagens nas próximas semanas para deixá-lo ainda mais atrativo ao grande público. 

Apesar de já liberarem para os fãs o incrível trailer de Mulher Maravilha, as novas gravações não pretendem mudar drasticamente nada planejado para o eixo principal da história. Ainda assim, praticamente todo o elenco terá de voltar para o Reino Unido, local onde foram realizadas as primeiras gravações para esta "última lapidada".

Refilmagens de algumas cenas para grandes filmes está se tornando uma prática recorrente no cinema. Não devemos nos alarmar com grandes mudanças, uma vez que blockbusters como Star Wars: O Despertar da Força passaram pelo mesmo processo. Mas, ao mesmo tempo, a DC não possui um histórico muito confiável de refilmagens graças ao Esquadrão Suicida. Segundo muitos fãs, o filme estava programado para ser bem mais adulto e sombrio, mas, graças as suas refilmagens, a DC entregou um produto mais raso e colorido.

Com Gal Gadot no papel principal, Connie Nielsen, Chris Pine e Robin Wright, Mulher Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário