Miles Teller não foi chamado para gravar “Ascendente”

sábado, 5 de novembro de 2016
Miles Teller não foi chamado para gravar “Ascendente”

Parece que ainda estamos meio perdidos em relação a saga “Divergente”. O Miles Teller, um dos protagonistas da franquia, disse que ainda não o chamaram para participar de “Ascendente”. O ultimo filme da franquia, “Ascendente” tinha estreia prevista para junho de 2017. Por enquanto, ainda não sabemos qual será a nova data e se o filme será realmente lançado apenas na TV. Em entrevista ao E!News, o ator reforçou que ficou sabendo da decisão da Lionsgate pela internet e até agora, ninguém o contatou para discutir a produção do filme.

“Eu não sei [o que vai acontecer]. Você entra na internet e vê ‘Último filme será um filme para TV e elenco não está confirmado’ e é esse o ponto que estamos. Eu não falei com ninguém e não filmamos há um ano e meio. Meu telefone não tocou para falar disso, então, eu não sei”

A protagonista Shailene Woodley já havia comentado que quer participar de “Ascendente”, mas que nenhuma decisão ainda foi tomada acerca disso. 

“Eles ainda não finalizaram nenhuma decisão, então é complicado falar disso agora, em respeito a Lionsgate e todos envolvidos no projeto. Eu não sei bem como me situar, então estamos em um limbo. Eu assinei para contar toda a história de Tris e eu adoraria fazer isso. Nada me deixaria mais feliz”

Mais uma vez a gente fica perdido e não sabe no que vai dar toda essa bagunça. Depois de ousarem demais no último filme, os produtores não acham que será vantajoso levar a última parte da historia aos cinemas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário