5 fotos provocantes de Katy Perry que você ainda não viu

domingo, 13 de novembro de 2016




Katy Perry é uma das cantoras do mundo POP mais populares no mundo todo. Além de bastante premiada, a musa é uma das famosas que mais fatura com a venda de discos, chegando a incrível marca de 100 milhões de álbuns vendidos, ultrapassando nomes de peso como Jay-Z, Britney Spears e Bon Jovi.

A jovem, que iniciou sua carreira como cantora Gospel, mostra que não conquista os fãs apenas com sua voz. Esbanjando sensualidade, a musa coleciona polêmicas em suas músicas – como I Kissed a Girl e Peacock. Além de bastante talentosa, Katy Perry deixa qualquer um babando com suas fotos para lá de provocantes que ela faz questão de publicar diariamente em suas redes sociais. Se quiser ficar ainda mais fã dela, então você precisa conferir bem de perto nossa seleção das 05 fotos mais provocantes de Katy Perry. Sem mais enrolações, vamos lá:  

05. Ajustando o sutiã 


Katty Perry gosta de mexer com a mente dos fãs. Principalmente quando ela pode fazer isso facilmente com uma roupa mais provocante. Em o que parece ser um evento de gala, a cantora resolveu escolher um look mais despojado, destacando ainda mais o seu corpo. 

04. Selfie antes de dormir



Quem não gostaria de dividir a cama com a Katy Perry? Foi pensando nisso que a cantora resolveu dar uma força na imaginação de seus fãs e publicou essa imagem para lá de provocante em seu Instagram pessoal. A cama parece bem confortável, não? 

03. Dando uma voltinha de bicicleta 


Outra foto que é bastante comentada em seu Instagram é essa, onde Katy Perry acabou sendo flagrada pedalando por aí, em uma estradinha americana. O que será que ela carrega na garupa? 

02. Apoiada no barco 



A Rainha dos flagras consegue ficar bonita até nos momentos mais simples de seu dia a dia. Enquanto apoiava em seu barco para contemplar melhor o mar, Katty Perry fez muita gente Roar neste flagra. 


01. Bela, talentosa e das passarelas



Em qualquer lugar que Katty Perry caminhe, a rua se transforma imediatamente em passarela. Depois dessa foto, acho que nunca mais as palmeiras serão vistas da mesma forma, não é? 
Se você é um fã de Katty Perry e de seu corpo escultural, então com certeza você vai ajudar a compartilhar essa postagem para o resto do mundo também contemplar a beleza dessa mulher. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário