segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Beyoncé perde em todas as categorias que foi indicada no EMA 2016

Beyoncé perde em todas as categorias que foi indicada no EMA 2016

Parece que alguma nuvem carregada de muita energia negativa acabou atingindo nossa Diva. Pelo que parece, os BeyHives (como são chamados os fãs da cantora) não votaram o suficiente ou pelo menos não tanto quanto os fãs de outros cantores. Ela perdeu para fãs mais fervorosos de outros popstars, que tem um público mais adolescente e ativo nas maratonas virtuais. 

BEST FEMALE: Beyoncé perdeu para Lady Gaga.
BEST US ACT: Beyoncé perdeu para Ariana Grande.
BIGGEST FANS: Beyoncé perdeu para Justin Bieber.
BEST LOOK: Beyoncé perdeu para Lady Gaga.
BEST LIVE ACT: Beyoncé perdeu para Coldplay.
BEST VIDEO: “Formation” perdeu para “Starboy” de The Weeknd.

Mas, como sabemos, o histórico de Beyoncé no EMA, na verdade, não é triunfal, bem diferente do VMA (a premiação da MTV americana), na qual ela é a artista mais premiada da história. Desde 2002, Beyoncé recebeu 32 indicações ao EMA, e venceu apenas sete. A cantora também não compareceu na cerimônia, que ocorreu na Holanda, onde “Lemonade” recebeu certificado de platina e ela fez um show para 49,4 mil pessoas em uma arena de Amsterdam com a “Formation World Tour”.

Mas é claro que isso não vai mudar em nada o pensamento que os fãs tem sobre a cantora. Com esse último álbum, Beyoncé conseguiu arrecadar mais do que em "I Am World Tour", com menos números de shows. Isso se dá por conta do novo álbum, Lemonade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário