Azealia Banks alfineta Lady Gaga e Katy Perry com vitória de Trump

quarta-feira, 9 de novembro de 2016
Azealia Banks alfineta Lady Gaga e Katy Perry com vitória de Trump

Sabemos que o que Azealia Banks mais sabe fazer é polêmicas (mais do que produzir algo mais interessante e importante em nossas vidas). Com a vitória do republicano Donald Trump, Azealia foi ao Facebook comemorar o resultado e ainda fez questão de alfinetar Lady Gaga e Katy Perry, que foram artistas que apoiaram Hillary Clinton.

“A América merece uma primeira presidente mulher BEM melhor do que esse lixo da Hillary. Agora que a vaca perdeu pela SEGUNDA vez, vamos mandá-la de volta ao pasto… Vocês NUNCA me escutam. Disseram que Katy e Gaga estavam nos bastidores chorando, eu teria dado uma risada bem alta e forte bem na cara delas. Todas esses famosos pensaram que seus poderes de celebridades convenceriam as pessoas, mas isso é prova do quão estúpidos os americanos NÃO são. Trump venceu a mídia. Isso é maior do que política. Ele venceu a porra da mídia. Ele é meu herói agora. Estou eufórica.”

Nos comentários do post a maioria das pessoas está caindo em cima da declaração de Azealia. Nós, particularmente, sabemos que Azealia vive de polemicas envolvendo artistas melhores que ela (artisticamente falando) porque ela não sabe ser uma artista. Podemos chama-la de "formadora de opinião", nada mais do que isso. Vamos aguardar pra saber a repercussão que isso terá, mas não damos muita importância para o que Azealia diz, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário