Ryan Murphy faz outras revelações chocantes sobre AHS: Roanoke

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ryan Murphy faz revelações chocantes sobre American Horror Story Roanoke

Há algumas semanas, Ryan Murphy prometeu revelações impressionantes no episódio seis de American Horror Story: Roanoke. Agora, faltando pouco mais de vinte e quatro horas para podermos conferir quais serão de fato as mudanças que vamos encontrar em AHS: Roanoke, o co-produtor dessa série maravilhosa abre o jogo em uma vídeo-conferência e, empolgado, revela algumas das novidades que teremos pela frente.

Atenção! Este artigo contém SPOILERS sobre os próximos episódios de American Horror Story: Roanoke e sobre as próximas temporadas da série! Continue lendo por sua conta e risco!

Ryan Murphy foi direto e certeiro sobre como ele poderia definir o próximo episódio de American Horror Story: Roanoke "O episódio de número seis é a maior reviravolta que já fizemos na história do show", disse ele "A temporada foi escrita como se fosse uma espécie de dois shows diferentes. Algo acontece com o pessoal que vocês viram atuando no documentário dos primeiros cinco episódios".

E não é só isso! O Murphy ainda pediu para que nos preparássemos, pois há uma cena surpreendente no final do próximo episódio que irá redefinir todo o resto da temporada.  Algumas outras revelações importantes são:

- Finalmente teremos a Taissa Farmiga de volta nessa temporada! Tanto ela quanto Finn Wittrock (mais louco do que nunca) estarão de volta. 
Taissa Farmiga e Finn Wittrock ainda vão dar as caras nesta temporada. 

- Como já revelado, a personagem de Lady Gaga em Roanoke foi a PRIMEIRA bruxa Suprema, uma boa homenagem para a terceira temporada. 
- Falando sobre Coven, Ryan Murphy ainda afirmou que eles vão certamente fazer um retorno para a temporada de Coven no futuro. Ele ainda não sabe ao certo como fará isso, mas que tem alguns planos em mente para as próximas temporadas.
- Sobre a sétima temporada de American Horror Story, Murphy disse que ela vai ser ambientada no passado e trará histórias mais profundas e mitológicas. 
- Sobre o último episódio de Roanoke, Murphy afirmou que a temporada se fechará em um arco completo, onde todas as perguntas serão respondidas, mas é bem provável que nós encontremos alguns desses personagens deste ano nas próximas temporadas. "Então é o fim, mas não é o final". 
   

O episódio seis de American Horror Story: Roanoke será transmitido na noite de amanhã nos Estados Unidos. 

Veja ainda:
Conheça outras séries que podem viciar você


Nenhum comentário:

Postar um comentário