Câmera flagra fantasma em prédio abandonado

domingo, 1 de maio de 2016
No prédio abandonado eram ouvidos barulhos e vozes. Fantasma é flagrado.


Dois amigos bastante interessados nos fenômenos sobrenaturais resolveram invadir e gravar um prédio em construção de Oklahoma, nos Estados Unidos. O flagrante aconteceu na última quinta-feira (28), mas o vídeo só acabou viralizando na internet na sexta. Eles resolveram fazer isso por que os moradores vizinhos sempre ouviam vozes e barulhos vindo do prédio abandonado. Esses vizinhos achavam que eram invasores ou usuário de drogas, mas os dois amigos colocaram a câmera para filmar e acabaram flagrando um impressionante fantasma que passa pelo local. Veja: 



Quando os moradores vizinhos assistiram ao vídeo, imediatamente chamaram a polícia, que vasculhou o local e não acabou encontrando mais nada. O grupo então tentou contato com um padre local, mas o mesmo disse que só poderia se pronunciar após investigações do Vaticano. Enquanto a investigação não é feita, tudo o que nós temos é esse impressionante momento onde um vulto é pego pela câmera. macabro, não é?

Palavras-chave: Fantasma, vulto, flagra, câmera, medo, assustador, impressionante, prédio, abandonado, filmagem, vídeo, pego, Estados Unidos, padre, Vaticano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário